Vôlei Taubaté anuncia elenco com cinco campeões olímpicos

Vôlei Taubaté anuncia elenco com cinco campeões olímpicos

[ad_1]

Publicado em 12/06/2019 19h34
por Redação/ Guia Taubaté

Após divulgar a “conta gotas” os remanescentes e reforços para a próxima temporada, o Vôlei Taubaté, enfim, divulgou todo o elenco para a temporada 2019/2019. O atual campeão da Superliga Masculina disponibilizará 16 atletas para Renan Dal Zotto, que permanece à frente do comando técnico.

Como já anunciado anteriormente, o time tem como principal destaque nas contratações o ponteiro Lipe, que retorna após três temporadas. Outro atleta que volta a Taubaté como campeão olímpico é o central Maurício Souza, que disputou as últimas temporadas pelo Sesc-RJ.

Com Lipe e Maurício Souza, o técnico Renan Dal Zotto terá à disposição cinco atletas medalhistas de ouro dos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Isso porque Lucarelli, Douglas Souza e Lucão permanecem para mais uma temporada. O trio foi base do time titular campeão da última Superliga. Além deles, permanecerão no Abaeté os atletas Rapha, Fabiano, Thales e Leandro Vissotto.

O “pacotão” de reforços do time do Vale do Paraíba conta ainda com atletas que se destacaram na última edição da Superliga. Vindos do Minas Tênis Clube-MG, Carísio (levantador) e Rogerinho (líbero) chegam com a moral de estarem na equipe que disputará o Pan de Lima, no Peru. Juntam-se a eles os seguintes nomes: Petrus (central), Mohamed Al Hachdad (oposto), Renan Bonora (ponteiro), Symon Lima (central) e Matheus Celestino (ponteiro).

Confira abaixo o elenco completo do Taubaté para a temporada 2019/2020:

Levantadores

Rapha – Remanescente          Eduardo Carísio – Minas Tênis Clube-MG     Fabiano – Remanecente

Ponteiros:

Lucarelli – Remanecente        Douglas Souza – Remanescente        Lipe – Sesi-SP  Renan Bonora – Campinas-SP            Matheus Celestino – Blumenau-SC

Centrais:

Lucão – Remanescente          Maurício Souza – Sesc-RJ       Petrus – Vôlei Ribeirão           Symon Lima – Juiz de Fora-MG

Opostos

Leandro Vissotto – Remanescente    Mohamed Al Hachdad – Tonno Calipo-ITA

Líbero

Thales – Remanescente         Rogerinho – Minas Tênis Clube-MG



[ad_2]
Source link

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: