Home / Noticias Blog / Você viu? Tempo em agosto será mais gelado que julho

Você viu? Tempo em agosto será mais gelado que julho

No Brasil, em usual, a previsão do tempo indica que agosto será mais indiferente do que julho.

Nesta semana, essa foi a material mais lidas na categoria cultura do Ducto Rústico. Confira todas:

5) Novidade frente fria vai progredir pelo Sul do Brasil; saiba quando

frente fria - brasil

Foto: Marcelo Camargo/Dependência Brasil

Na viradela do mês de julho para agosto, há previsão para o progressão de mais uma frente fria, que deve espalhar um pouco mais as chuvas pelo Núcleo-Sul, chegando até grande secção de Mato Grosso do Sul e meio-oeste de Mato Grosso. Essa chuva pode afetar momentaneamente as atividades de campo, mas também ajuda a serenar um pouco a secura e o calorão dos últimos períodos. Leia mais.

4) Brics: Arábia Saudita, Egito e Turquia planejam aderir ao conjunto

brics - bandeiras - agência brasil - marcelo camargo

Mais bandeiras podem fazer secção dos Brics | Foto: Marcelo Camargo/Dependência Brasil

A {sigla} Brics poderá não fazer mais sentido no decurso dos próximos meses. Isso porque ela se refere diretamente aos países que atualmente formam o grupo econômico: Brasil, Rússia, Índia, China e South Africa (África do Sul). O nome, porém, deve tolerar modificação, uma vez que outras três nações planejam aderir ao conjunto. De concordância com a própria entidade, Arábia Saudita, Egito e Turquia podem, a partir de 2023, entrar para a federação internacional. Saiba mais.

3) Operação apreende 183 milénio quilos de fertilizantes ilegais

fertilizantes

Fertilizantes sem registro. Foto: Divulgação/Planta

Na última terça-feira (19), foi deflagrada uma operação de combate à produção e comercialização ilegais de fertilizantes em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. No parte, foram apreendidos 183 milénio quilos de fertilizantes ilegais. Leia mais.

2) ‘Nosso objetivo nunca foi ter a maior produtividade, mas a melhor rentabilidade’

milho, safra

Milho. Foto: Tony Oliveira/CNA

Uma inundação fez a família Ferri trespassar de Santa Helena, no Paraná, e ir para Mato Grosso na dez de 1980. No quarto programa privativo do projeto Mais Milho, o produtor Fernando Ferri recebeu a nossa equipe em Campo Verdejante (MT), para recontar detalhes dessa história e revelar a receita do sucesso da família, que cultivava 125 hectares na região Sul e agora cultiva mais de 3 milénio hectares no Encerrado. Confira.

1) Tem volume de ar indiferente chegando: agosto será mais indiferente que julho. Entenda
tempo, frio, geada

Foto: Resguardo Social de SC

De concordância com a previsão da Climatempo, agosto será mais indiferente do que julho. “Com relação às temperaturas, teremos para o desejo do mês [de julho], de 27 a 31, o indiferente avançando um pouco mais para a região mediano do Brasil. Inclusive, nos primeiros cinco dias de agosto esse indiferente permanecerá”, afirmou Willians Bini, diretor de agronegócio da Climatempo, ao participar da edição desta quinta-feira (21) do telejornal ‘Mercado & Companhia’. “Ou seja: tem volume de ar indiferente chegando por aí”, avisou o profissional, antes de endossar, mais uma vez: no Brasil, em usual, agosto será mais indiferente do que julho. Assista!

Original: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

As 5 ferramentas mais úteis para desentupir

Por que os produtos químicos para banheiras de hidromassagem são essenciais

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: