Vivo procura 800 atendentes para a rea de relacionamento com o cliente

Unidade de uma Loja Vivo

Vivo procura 800 atendentes para a rea de relacionamento com o cliente

Unidade de uma Loja Vivo
O processo seletivo ser 100% do dedo e a Vivo oferecer um programa de desenvolvimento aos selecionados (foto: Eduardo P/ Wikimedia Commons)



Vivo

 est em pesquisa de 800 atendentes para a rea de relacionamento com o cliente. As oportunidades so para as cidades de Curitiba, Fortaleza e So Paulo. Por causa de que uma marca inclusiva, que v a heterogeneidade de pessoas, comportamentos e habilidades já que um diferencial, a empresa pesquisa atrair candidatos com pluralidade de perfis, já que gnero, LGBTI%2b, raa, pessoas com deficincia e supra de 50 anos.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem

acessar o link

. O salrio compatvel com o que oferecido no mercado. Entre os benefcios esto vale-refeio e transporte; ideia de sade e odontolgico; seguro de vida; day off de aniversrio; smartphone, desconto peculiar em linha fixa, orquestra larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licena parental.

Para concorrer a uma das vagas de atendente de experincia ao cliente, necessrio ter o ensino mdio completo, domnio de informtica e pacote office. Ter um perfil consultivo e analtico, alm de caractersticas já que curiosidade, atitude do dedo, exórdio e fazer suceder com responsabilidade. Ter outras experincias profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior sero diferenciais. Importante ter condies tcnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, aps um perodo de adaptao e treinamentos presenciais, os candidatos podero trabalhar remotamente.

“Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham tima comunicao e que sejam antenados. Queremos que, por meio de suas entregas, esses novos colaboradores possam contribuir com nosso negcio e proporcionar uma melhor experincia aos nossos mais de 97 milhes de clientes”, afirma Ricardo Miras, diretor de experincia do cliente B2C.

O processo seletivo ser 100% do dedo e a Vivo oferecer um programa de desenvolvimento aos selecionados, com uma trilha de aprendizagem focada em produtos, servios e ferramentas. Tambm possuir capacitao tcnica por meio de contedos comportamentais.

Baseado: Post Completo

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