Home / Noticias Blog / Visando permanência no G-4, CSA vai até Curitiba enfrentar o Paraná

Visando permanência no G-4, CSA vai até Curitiba enfrentar o Paraná

O CSA tenta se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasílio, e para isso, encara o Paraná nesta terça-feira (12/01), no Estádio Durival Brito, em Curitiba, às 19h15. A partida é válida pela 34ª rodada do campeonato.

No confronto diante do Figueirense, o Azulão ficou no empate sem gols. O resultado não alterou a ordem da tábua e o time permaneceu no G-4. A partida de hoje, é importante para o clube alagoano, que peleja novamente pelo entrada à Série A da competição.

Possuidor da 2ª melhor campanha em razão de mandante no campeonato:

Por causa de que visitante, o Azulão não tem as melhores atuações no campeonato, o clube é detentor mal da 12ª melhor campanha. Porém, em seus domínios, a história é narrada de forma muito dissemelhante.

O time é possuinte da segunda melhor campanha na Série B do Brasílio, com 37 pontos conquistados em 17 jogos. Além de marcar 30 gols durante o campeonato no Rei Pelé, em Maceió.

Possibilidades de retornar à Série A:

O departamento de Matemática da Universidade Federalista de Minas Gerais (UFMG),  divulgou dados informand que as possibilidades da equipe alagoana retornar à escol do futebol vernáculo, são de 59%.

As atividades para o confronto diante do Paraná foram encerradas na manhã desta terça-feira, no CT do Athletico, onde a equipe azulina se instalou para os treinos.

 

CSA comemorando gol contra o Confiança — © Reprodução

CSA comemorando gol contra o Crédito — © Reprodução

Original: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

carro movido a água - kit - preço - gasolina - etanol - diesel - gnv - bosh - audi - motor - volkswagen - nissan - hidrogênio

Para aliviar o bolso com as disparadas no preço da gasolina, etanol, diesel e GNV, consumidor recorre ao Kit na internet que promete carro movido a água com valor inicial inferior a R$ 200

Kit carro movido a água por menos de R$ 200 Sege movido a água é …

Call Now Button