Verdade ou consequências, sua germafobia poderia voltar para mordê-lo?

Verdade ou consequências, sua germafobia poderia voltar para mordê-lo?

Verdade ou consequências, sua germafobia poderia voltar para mordê-lo?

Duto entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada uma vez que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A com a finalidade de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.

A de vagar na hora de desentupir os canos, pode produzir sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a magnitude de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá magnitude para a tubulação, quando apesar de deixa de realizar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Onde quer que você vá, germes e bactérias o cercam, assim uma vez que o temor de uma vez que eles podem prejudicá-lo. A mídia está saturada de histórias sensacionais sobre os germes ocultos em quartos de hotel e a ameaço cada vez mais invasiva de vírus estranhos e exóticos, até mesmo com risco de vida. Ficamos obcecados por germes e bactérias, mas as bactérias estão por toda secção – ao nosso volta e dentro de nós. E embora saibamos que nem todas as bactérias são nocivas, procuramos continuamente eliminá-las … que se danem as consequências!

Rastejando: Pois que as sementes de germafobia foram semeadas

Nossa preocupação pátrio por germes e bactérias pode ter começado já na Guerra Social, mas parece ter se enraizado nas primeiras campanhas de saúde pública da cidade de Novidade York. Com o vinda da água potável e dos novos sistemas de esgoto, surgiu um novo nível de consciência sobre a magnitude da Desentupidora Curitiba e da boa higiene, muito uma vez que as ameaças ocultas à saúde que surgem em condições sujas e anti-higiênicas.

Muitas de nossas crenças sobre germes e doenças podem ter sido alimentadas pelo trabalho de Pierre Bechamp e, mais tarde, de Louis Pasteur. Pasteur é sabido uma vez que o observador que nos trouxe a “Teoria do Germe” e nos levou a crer que os germes do mundo exterior invadem nossos corpos e “causam” doenças, por isso temos que matá-los antes que nos matem. Em uma reviravolta irônica, acontece que Pasteur plagiou secção do trabalho de Bechamp, que demonstrou que é o “terreno” (ou seja, o envolvente dentro de seu corpo) que importa mais do que os próprios germes. Pasteur distorceu o trabalho de Bechamp e fez seu nome afirmando que era o contrário. Enquanto estava deitado em seu leito de morte, ele admitiu que Bechamp estava perceptível quando disse “O micróbio não é zero, o terreno é tudo.”

A proliferação da “teoria dos germes” de Pasteur, combinada com o sucesso das primeiras campanhas de saúde pública, eventualmente deu origem a uma novidade geração de produtos de Desentupidora Curitiba doméstica, produtos de higiene pessoal e medicamentos destinados a matar bactérias e germes. A extensa pesquisa de Juliann Sivulka, apresentada em Stronger than Dirt: A Cultural History of Advertising Personal Hygiene in America, sugere que alguns dos anúncios “antimicrobianos” começaram em 1875 e continuaram muito ao longo do século XX.

Sem qualquer orientação sobre uma vez que levar uma vida mais saudável e fortalecer nosso sistema imunológico para melhor labutar com os desafios biológicos que podemos encontrar, cada vez mais passamos a narrar com produtos antibacterianos (e potencialmente tóxicos) uma vez que alvejante, amônia, álcool isopropílico e mais recentemente, desinfetantes para as mãos e sabonetes antibacterianos, para amenizar nossos temores. Muitos desses produtos agora contêm ingredientes preocupantes uma vez que o Triclosan, um derivado do agente laranja, das quais uso excessivo está criando novas cepas resistentes de bactérias ou “Super Bugs”. Ironicamente, esses super insetos representam uma ameaço ainda maior à nossa capacidade futura de resistir a infecções e doenças, o que levanta a questão se nosso temor de germes realmente está nos ajudando ou poderia estar inadvertidamente nos prejudicando? Conhecendo a gênese de nossa “germafobia”, não é difícil ver uma vez que o trabalho de um observador mal orientado coincidiu com interesses comerciais maiores para nos levar a apesar de ponto.

Germafobia: o bom, o mau e o mal-parecido

Não há incerteza de que existem bactérias nocivas que podem deixá-lo muito doente ou até mesmo matá-lo – as cepas de SARS e Gripe Suína são as ameaças mais recentes que vêm à mente. Mas não podemos permitir que nossos medos em relação a esses vírus nos ceguem para o dano potencial que advém da tentativa de matar todos os germes e bactérias (reais ou imaginários). Ou, mais especificamente, qual é o preço oculto que pagamos quando usamos um resultado ou tomamos um medicamento projetado para matar bactérias “más”, mas também mata bactérias “boas” no processo?

Nossos intestinos são carregados com bactérias “boas” (flora intestinal) que ajudam a quebrar os vitualhas para que o corpo possa fazer uso de seus nutrientes. Muitas das bactérias “boas” em seu trato estomacal também o protegem de venenos em vitualhas e outras infecções, uma vez que infecções por fungos, que se desenvolvem com o excesso de açúcar em seu tripa. Quando você tem uma infecção (uma vez que uma infecção na varíola ou no trato respiratório superior), os antibióticos que seu médico prescreve matam as bactérias boas e as más. Embora você possa se livrar de um problema, ao matar as bactérias “boas”, você pode ter outro problema. As mulheres costumam ter uma infecção por fungos uma vez que resultado direto da ingestão de antibióticos para outras infecções. Em seguida, eles recebem um antibiótico dissemelhante para resolver esse problema e o ciclo se perpetua. Ou, uma vez que costuma ser o caso, a quesito desaparece somente para retornar meses ou mesmo anos depois.

Esse fenômeno, quando ocorrido em grande graduação, pode ter consequências significativas, uma vez que foi o caso em 2007, quando houve um grande surto de infecções por estafilococos resistentes a medicamentos. Embora esse seja um problema manente em hospitais, era vasqueiro ver um surto dessa magnitude em escolas e até mesmo nos vestiários de equipes esportivas profissionais. Graças ao nosso uso incessante de antibióticos, essa cepa bacteriana se tornou imune ao que antes era usado para matá-la. O resultado? A cada ano, nos Estados Unidos, perdemos quase 18.000 pessoas com esse tipo de infecção. Ironicamente, parece que a única tratamento é aumentar o ciclo criando antibióticos mais fortes (e teoricamente melhores).

A boa notícia é que a ciência está começando a reconhecer que fomos longe demais com os antibióticos e está olhando para o uso de alternativas vegetais mais suaves e seguras. O óleo forçoso da árvore do chá, com suas fortes propriedades antibacterianas e antifúngicas, mostrou-se promissor em vários estudos diferentes uma vez que uma forma segura e eficiente de matar as bactérias “ruins” sem destruir as “boas”. É amplamente utilizado na Austrália (onde cresce em riqueza) para tratar doenças uma vez que infecções por fungos e pé de desportista.

Em seu livro “Life Helping Life”, o Dr. Daniel Penoel, um renomado perito em aromaterapia médica, destaca que o óleo da árvore do chá (Melaleuca alternifolia) tem grande potencial uma vez que agente antibacteriano, mas é dissemelhante dos antibióticos convencionais porque ataca somente bactérias destrutivas. Foi “criado da vida para ajudar a vida”, por isso sabe o que fazer. Outros óleos essenciais promissores no tratamento de infecções bacterianas são o tomilho, o orégano e o cravo. E vários outros óleos essenciais com suas propriedades antivirais foram identificados uma vez que fortes defensores do sistema imunológico. Para colocar as coisas em perspectiva, estudar o uso de óleos essenciais no tratamento de doenças e enfermidades é uma secção obrigatória do currículo nas escolas de medicina na França, indicando sua validade uma vez que selecção legítima.

O mundo está inegavelmente pleno de bactérias. Tanto a medicina moderna quanto a sociedade há muito ultrapassaram os limites das práticas sensatas em suas respectivas abordagens para labutar com elas. Somente dando um passo para trás e abraçando francamente alternativas naturais será verosímil mudar com sucesso a maré de infecções resistentes a antibióticos que nos ameaçam hoje.

© Copyright 2010 Dropwise Essentials

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para labutar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de subida tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, venda ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Compartilhar esta postagem

Call Now Button