Home / Dicas / VAZAMENTOS DE ÁGUA: COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA TÃO GRAVE

VAZAMENTOS DE ÁGUA: COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA TÃO GRAVE

A água é o mais importante na vida de um ser humano, e para preservá-la é essencial. A água é útil em todos momentos da vida de uma pessoa seja para tomar uma ducha rápida, cozinhar, lavar a roupa, lavar a louça, quintal, regar as flores no jardim, realmente para a sobrevivência do ser humano para beber mesmo pois uma pessoa tem mais 70% de água no corpo.

Assim, o mais que podemos evitar o desperdício de água, mas vamos ajudar o planeta e a nós mesmos. É para o uso de todos eles!

Quem é que nunca passou por um período de vazamento de água em sua casa ou apartamento! Infelizmente, é quase inevitável passar por uma situação com essa.

Se é uma torneira é ruim, fechado, ou até mesmo um mais grave problema de vazamento nas paredes, e qualquer outra coisa que você pode ser surpreendido por vazamento de água. Você passou por qualquer inconveniente causado por vazamento de água.

Mesmo se ele não tiver sido o caso com você, é bom estar preparado, de modo a que quaisquer complicações desse tipo não se tornar um grande incomodações.

Os vazamentos de água também são comuns, e em alguns casos eles podem ser escondidos, fazendo uma rápida identificação.

No decorrer do tempo, uma fuga de um grande volume de água, o que pode comprometer as pinturas na parede, descole da parede de azulejos, a umidade nas paredes e a geração de molde, e até mesmo causar danos a estruturas de alvenaria.

Quais são os problemas com o vazamento de água que ele oferece?

É importante estar ciente do risco de um vazamento, a água não prejudicam apenas a casa ou o apartamento. Esse é um problema que afeta toda a população do planeta. Mais e mais os recursos hídricos são escassos, e por esta razão, é importante para enfrentar qualquer tipo de resíduos na água.

VAZAMENTO DE ÁGUA: COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA
VAZAMENTO DE ÁGUA: COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA

Os danos causados pelo vazamento de

Uma das principais razões por que um vazamento de água é para ser encontrado, é por causa da enorme danos que elas causam. Tanto financeiramente e para a saúde do nosso planeta.

Gastos sem a necessidade é desperdício

Você sabia que uma torneira pingando pode desperdiçar 46 Litros por dia, podendo chegar até 1.380 por mês. E que um buraco de apenas 2 milímetros no encanamento pode causar um custo de 3.200 litros por dia?

É incrível o quanto podemos gastar, mesmo sem perceber-uma vez que você compreende todos os riscos e prejuízos causados pelo derramamento. Vamos apresentar três maneiras simples para identificar um vazamento de água.

 

Como você pode identificar um vazamento

 

Como você pode identificar um vazamento?

Os principais sinais de vazamento são as manchas de mofo nas paredes ou no teto, o excesso de umidade nos rejuntes dos azulejos, se for um vazamento no banheiro. Mesmo quando a sala não estiver a ser utilizado, e até mesmo as bolhas na pintura das paredes.

Vazamentos Ocultos

  • Examinar mensalmente as contas de consumo de água

O primeiro sinal de que há um vazamento de água é imperceptível a olho nu, é o considerável aumento na conta de água de sua casa.

Geralmente, quando há um vazamento de água, então a conta virá em muito maior. Portanto, fique atento, e se você notar um aumento súbito, sem qualquer aumento no consumo de site, é melhor começar a procurar imediatamente por um vazamento.

O Vazamento É Visível

  • A umidade no local do vazamento

Outra maneira de identificar vazamentos de água através de umidade nas paredes ou no teto. Se a sua casa tem azulejos de cerâmica na área afetada, você vai ser capaz de perceber as manchas mais escuras de um molde em alguns casos.

Mas se você tiver as peças no lugar, vai ser mais difícil de identificar, mas também é possível que o bloco vai ficar olhando mais escura. Ou até mesmo, em alguns casos, ele começa a descolar da parede.

  • A “gota a gota” (como acontece)

Você sabe que a gota escorre do ruído das acaba tirando o seu sono? Muitas vezes, esse pinga-pinga nas torneiras ou o chuveiro, ela acaba fazendo a diferença na sua conta de água, sem que o utilizador se aperceba.

Como resolver problemas de vazamento de água

Algumas coisas simples que você pode fazer em casa. Substitua os botões de controle, também conhecido como “borrachinha” da torneira, não é uma tarefa fácil de realizar.

Em alguns casos é suficiente com uma chave de fenda para ganhar acesso ao local onde é instalado, a fim de fazer a substituição.

O outro tipo de vazamento é fácil de resolver, é que a ligação do toque, onde é geralmente um filete de água escorrendo. Neste caso, você só precisa remover o toque, e aplicar fita para selar os fios, e colocá-lo de volta. Mas como fazer para encontrar vazamentos ocultos?

O serviço de Caça Vazamentos

A principal vantagem de um serviço de caça vazamento é ter um profissional e que ele tem todos equipamentos e os métodos mais adequado.

Dispositivos eletrônicos que existem vazamentos no meio do ruído, e também uma micro-câmera para o acesso e inspeção do encanamento. Assim, é possível localizar o vazamento, sem ter que quebrar todas as paredes da sua casa.

Não espere que suas paredes para criar o molde, e o fermento, e a sua conta de água muito alta. Quando você ver qualquer vazamento, ou as paredes estão começando a querer fazer o molde, correr de volta para fora da solução.

A empresa Desentupidora tem os menores preços e é especializada em diferentes tipos de vazamentos e serviços de Desentupimento em Curitiba, e tem equipes dedicada e especializada na detecção de vazamentos, vazamentos ocultos, e a reparação de sistemas hidráulicos.

O desafio da empresa Desentupidora Curitiba é para localizar o vazamento, ou o cliente não terá que pagar nada.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Serviço de Desentupimento em Curitiba

Quanto devo cobrar pelos meus serviços de limpeza comercial?

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Call Now Button