Home / Noticias Blog / Vasco está em Curitiba com a cidade em lockdown devido a pandemia

Vasco está em Curitiba com a cidade em lockdown devido a pandemia

As ruas estão desertas e supermercados fechados para moderar a contaminação da Covid-19

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco

A cidade de Curitiba está em estado de lockdown tentando moderar a contaminação do novo coronavírus e desde às 22 horas deste sábado (26/12), e até segunda-feira (28/12), às 6 horas da manhã, meramente farmácias, postos de gasolina e suas lojas de conveniência estão autorizados a funcionar. Nem supermercados escaparam as normas.

O Vasco da Gama chegou no final da tarde e neste domingo (27/12), às 1815h, na Redondel da Baixada enfrenta o Athetico Paranaense pelo Brasileirão e precisando da vitória para trespassar da zona de rebaixamento. Time já não contará com Martín Benítez, machucado e sem harmonia de permanência para 2021, além do atacante Ribamar que volta ao futebol mouro.

O Vasco não contará com o técnico Ricardo Sá Pinto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Jadson e Henrique. Retornam a equipe o lateral Neto Borges, o volante Léo Gil e o atacante Thalles Magno, livres de punição.

Rui Mota, facilitar de Sá Pinto, vai encaminhar o tim e a tendência escalar Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey (Marcos Júnior), Léo Gil, Carlinhos e Juninho; Vinicius (Thalles Magno) e German Tubo.

A Super Rádio Tupi transmite Vasco x Athetico Paranaense às 1815h, direto da Redondel da Baixada,  com Evaldo José, comentários de Rubem Leão e reportagens de Wellington Campos.

Inspirado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Limpando uma pia entupida

Sinais que é hora de substituir o aquecedor de água

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Call Now Button