Home / Dicas / Usando um aspirador de pó para desentupir o ralo da cozinha

Usando um aspirador de pó para desentupir o ralo da cozinha

O ralo da cozinha está entupido e você não tem dinheiro para chamar o encanador. Você tentou usar o Desentupidor, mas não obteve sucesso. O que você vai fazer, sem dinheiro para contratar um encanador e o desentupidor parece não estar funcionando bem?

Se você possui um aspirador de pó que pode ser usado para sugar água, pode economizar alguns Reais. A primeira coisa que você precisa fazer é remover o filtro do aspirador de pó. O filtro é normalmente usado para aspirar materiais secos como serragem ou sujeira.

Se você não remover o filtro, há uma boa chance de estragá-lo, uma vez que molhar. Certifique-se de Desentupir completamente o aspirador de pó da oficina e ligá-lo do lado de fora para garantir que não haja nenhuma sujeira ou poeira para fora do exaustor.

Com tudo isso feito, é hora de trazer o aspirador da sua loja para a cozinha e tentar desentupir o ralo da cozinha. Imagino que, como o ralo da cozinha está entupido, há água na pia. Basta colocar a extremidade da mangueira de vácuo da oficina no Ralo que está entupido e ligá-la. Retire o máximo possível da água suja e, em seguida, reabasteça a pia da cozinha com água limpa, o suficiente para cobrir a abertura de ralo da pia entupida.

Desta vez, você colocará a extremidade da mangueira de vácuo no ralo da pia, enquanto usa sua mão para bloquear o resto da abertura do ralo da pia da cozinha. Isso permitirá que você cubra o máximo possível da abertura. Agora você precisará ligar o aspirador de pó e, ao mesmo tempo, bloquear a abertura para o ralo da pia, da melhor maneira possível.

Isso pode não funcionar na primeira vez, então continue adicionando água e repita o processo. Se isso não funcionar e você tiver uma tigela dupla para a pia da cozinha, talvez seja necessário cobrir a outra abertura do ralo e tentar novamente.

O objetivo e objetivo aqui é tentar reverter o objeto entupido que está localizado no sifão da pia da cozinha ou nos canos que levam o Esgoto da cozinha para o esgoto.

Se você fizer isso mais de quatro vezes e não der certo, você tentou, agora é hora de chamar o encanador. No entanto, se funcionar, você economizou alguns Reais. Não se esqueça de que você pode usar esse método para desentupir ralos de pias, vasos sanitários e até banheiras.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Uma sarau clandestina, com a participação de aproximadamente 170 pessoas, em uma granja no bairro …

Call Now Button