Home / Dicas / Uma vida sustentável com lucro

Uma vida sustentável com lucro

Tubo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada visto que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A meta de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em público.

A de vagar na hora de desentupir os canos, pode suscitar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a reflexão de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá reflexão para a tubulação, quando ocasionalmente deixa de cumprir sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

TIM Adams e Pip Watt vivem em uma casa construída de forma sustentável e com eficiência energética, que é quente no inverno, fresca no verão e não tem contas o ano todo.

Tim projetou sua casa de 7 estrelas com classificação energética em muro de 7 hectares (muro de 17 acres) em Gherang, perto de Geelong, no sudeste da Austrália, no estado de Victoria. A casa está equipada com sistemas de robustez alternativos, além de várias técnicas de aquecimento e resfriamento para tornar o prédio confortável e neutro em carbono.

Tim é o atual presidente da Victorian Building Designers Association, que também administra uma empresa de design de residências sustentável, a F2 Design, para produzir casas de tá desempenho com eficiência energética. Tim também é um avaliador de desempenho térmico credenciado para a organização.

Ele se interessou por eficiência energética e projetos de construção sustentável posteriormente o choque mundial do petróleo em 1975.

Tim e Pip projetaram uma casa com robustez própria, sistemas de tratamento de água e esgoto domésticos.

A casa tem 3 quartos, 2 casas de banho e áreas de estar em projecto franco viradas a setentrião com paredes envidraçadas para permitir o supremo de luz originário na laje de piso para capitalizar o calor solar disponível.

Não há beirais na casa de Tim e Pip.

Tim disse que o uso de beirais deve ser considerado com desvelo, pois beirais fixos profundos podem impedir os efeitos térmicos passivos se não forem usados ​​de forma inteligente.

O dia em que visitei o lado de fora estava em torno de 13 Celsius (muro de 55 farenheit), enquanto dentro de casa estava um metódico 19,5 C (67 F) e os únicos calçados necessários eram meias.

Depois que Tim e Pip optaram por instalar um sistema de alimento de robustez solar, calcularam cuidadosamente o uso anual de eletricidade e chegaram a um valor médio de consumo quotidiano de 9,25 quilowatts-hora.

Eles raciocinaram que um sistema de alimento da rede de robustez solar fotovoltaica de três quilowatts capturaria luz solar suficiente para aguentar com seu uso e produziria um excedente para vender de volta à rede.

A casa possui um sistema elétrico de robustez solar fotovoltaica que consiste em um inversor de três quilowatts com 18 painéis solares de 180 watts cada.

Tim disse que quando eles instalaram seu sistema de robustez solar, havia uma tarifa de alimento do governo estadual de 66 centavos por quilowatt-hora para sistemas de robustez alternativos, consequentemente ele conseguiu um contrato de 15 anos sobre esta taxa com sua empresa de fornecimento de robustez.

“A primeira conta de eletricidade de três meses com o medidor inteligente implantado gerou um crédito de $ 205, embora a média diária de sol no verão distante (2010) tenha sido 1,5 horas aquém da média”, disse Tim.

Os Adams têm uma variedade normal de eletrodomésticos que incluem uma chaleira, torradeira, micro-ondas, cafeteira expresso, forno, fogão de indução, lava-louças grande, geladeira, máquina de lavar e diversos equipamentos de entretenimento.

O grande design em forma de V do telhado é uma segmento importante do sistema de robustez solar da casa.

A face mais ao setentrião das duas seções do telhado é inclinada para posicionar os painéis solares para a exposição máxima à passagem diária do sol.

O pensamento por trás do projeto do telhado merece um examinação mais aprofundado, pois estar virado significa que as pessoas estão protegidas de ferimentos graves, já que qualquer queda significa um escorregão para a longa calha do telhado, e não para o solo 4 metros aquém.

Tim projetou a calha de caixa única do telhado para que fosse larga e profunda o suficiente para coletar com eficiência a água da chuva necessária para uso doméstico.

Limpá-la também é mais fácil do que uma calha convencional, pois é larga (Tim labareda de sua piscina de pescoço) e pode ser facilmente varrida e os detritos removidos rapidamente.

Tim e Pip têm bastante espaço no telhado de três edifícios que atuam visto que captação para seus tanques de água da chuva com capacidade de 120.000 litros (26.374 galões).

Água quente para um sistema de aquecimento de laje de piso vem de 60 tubos evacuados solares montados no telhado, além de suplente de uma caldeira de esbraseamento italiana com um trocador de calor de suprema eficiência.

Para permitir que a temperatura interna seja controlada, a casa está voltada para o setentrião e não há isolamento sob a laje.

A colocação da laje de concreto diretamente no solo permite a escolha de uma laje mais fria em dias mais quentes.

Para estimular ainda mais o resfriamento nas estações quentes, a casa incorpora princípios de design de ventilação cruzada e emprega outros dispositivos, visto que interruptores de temperatura controlada nas janelas, ventiladores de teto e um recurso de evaporação de água projetado para encanar o ar indiferente para dentro.

A casa é um prédio de 7 estrelas com classificação energética devido a que mal o lado sul está equipado com janelas de vidros duplos.

Há isolamento nas paredes e no teto com mantas de isolamento com classificação R3.5 padrão usadas (classificação R, neste caso, significa mantas de muro de 160 mm (6 polegadas de espessura).

A casa é essencialmente um prédio de forma quadrada com paredes de suporte principal de tijolos processados ​​e janelas panorâmicas revestidas com tábuas de madeira nativa da plantação.

As pranchas de madeira amarelas que cobriam a casa foram produzidas com processamento de golpe radial inovador e métodos de cultivo sustentáveis ​​para reduzir os impactos ambientais e o desperdício.

Tim explicou que a despesa mais rostro que tiveram para erigir sua casa foi um sistema de esgoto de tratamento de água negra à base de vermes.

Isso custou US $ 10.000 Aus. para instalar e tem uma taxa de serviço anual de $ 300, mas eles calcularam que essa despesa seria compensada com a economia que eles fazem por terem seus próprios sistemas de robustez e água.

Tim disse que há muito tempo queria erigir uma casa com design sustentável para provar seus princípios de design, mas também para mostrar visto que era rentável erigir essa casa.

“Eu queria ser capaz de erigir uma novidade casa e realmente colocar meu dinheiro onde minha boca está”, disse Tim.

“Fiz ocasionalmente (design) para usar visto que exemplo.

“Você pode fazer esse tipo de coisa (erigir uma casa sustentável) sem gastar muito dinheiro.”

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para aguentar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de suprema tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, venda ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Laboratório Tecpar Covid

Para refrescar:conheça dez cachoeiras perto de Curitiba

Catadupa do Panelão| Foto: Reprodução/Facebook Zero melhor que um banho de cascata para se refrescar …

Call Now Button