Três homens foram presos com armas e drogas em seguida o carro que ocupavam ser abordado pela polícia na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Os suspeitos repassaram dois endereços onde havia mais drogas à polícia.

“Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas quando decidiram abordar o carro com três indivíduos em atitude suspeita”, disse o tenente Bueno, da Polícia Militar.

No momento em que o carro foi revistado, grande quantidade de flor da maconha foi encontrada, segundo o tenente. “Foi localizado um recipiente embalado à vácuo com morruga”, afirmou.

 

Foto: Colaboração

 

Ao serem questionados sobre a proveniência e orientação da droga, um dos homens repassou à equipe policial dois endereços onde estariam mais drogas.

“Em um dos endereços foi encontrado mais outra quantia de maconha. Pedaço dela estava prensada e outra era flor”, continuou Bueno. Duas espingardas também foram apreendidas.

Os suspeitos contaram à polícia que o quilo da droga era vendido por R$ 2 milénio, e também disseram que a maconha era distribuída pelo mesmo bairro onde foram presos.