Home / Dicas / Transtorno de personalidade limítrofe e relacionamentos paradoxais

Transtorno de personalidade limítrofe e relacionamentos paradoxais

Encanamento entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada por causa de que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A termo de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em integral.

A omitir na hora de desentupir os canos, pode produzir sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a reverência de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá reverência para a tubulação, quando essa deixa de concretizar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Pessoas que sofrem de uma forma severa de Transtorno de Personalidade Borderline, ou TPB, são sobremodo sensíveis a qualquer ligeiro percepção ou sugestão de repudiação.

Eles carecem de discrição quando se trata de relacionamentos e são incapazes de se acalmar quando estão sob estresse. Eles podem permanecer furiosos quando acreditam, muitas vezes incorretamente, que alguém os fez mal.

Infelizmente, o sujeito com TPB grave está tão convicto de que os outros estão prestes a machucá-lo ou abandoná-lo que é impelido a se comportar de maneiras que, paradoxalmente, são provocativas e alienantes.

Em seus esforços para governar o que imaginam ser uma traição ou desfeita inevitável, eles inadvertidamente criam exatamente as situações que mais temem.

Os indivíduos gentis e de temperamento equilibrado podem permanecer muito frustrados na presença de uma pessoa irracional, irracional e provocativa com TPB. Eles podem se desvendar agindo de maneiras totalmente fora do normal.

A pessoa afetada com BPD grave tem uma habilidade fantástica de trazer à tona o pior naqueles com quem interage. Isso penosamente reforça a crença de que a maioria das pessoas irá magoá-los ou desapontá-los.

Quem sofre de BPD grave tem uma premência poderosa de se vingar daqueles que supostamente os estão atacando, rejeitando ou envergonhando. Paradoxalmente, o sofredor do Borderline acaba causando todo o mal em sua procura para punir os supostos infratores.

Indivíduos com DBP gravemente afetados são extremamente hábeis em produzir danos àqueles que eles acreditam que os machucaram. A pessoa que recebeu sua ira pode, sem saber, ter jogado sua mão respondendo de maneira sátira ou rejeitada, mas geralmente é singelo de qualquer ação errada.

De qualquer forma, o infeliz sujeito que se tornou o foco da ira do Borderline terá uma surpresa muito repugnante. Zero do que eles fizeram poderia merecer o proporção de crueldade e persistência do ataque. O sujeito Borderline está tão pleno de um sentimento distorcido de justa indignação que é capaz de perseguir sua motivo indefinidamente.

É um triste paradoxo que, para nos proteger contra alguém que sofre de Transtorno de Personalidade Borderline grave, muitas vezes é necessário fazer o jogo claro. Infelizmente, isso mostra a eles que podem continuar escapando impunes de seu péssimo comportamento.

A pessoa com DBP grave é tão implacável em sua procura por “justiça” contra aqueles que os ofenderam que suas vítimas muitas vezes se exaurem em suas tentativas de autodefesa. O sofredor de BPD prontamente contratará advogados e acusará a outra pessoa das ofensas mais flagrantes.

Uma pessoa normal não tem estômago para esse tipo de conflito e freqüentemente está disposta a ceder às demandas injustas e inadequadas do sujeito Borderline. Eles só querem que o pesadelo pare e que a pessoa irracional e irracional vá embora.

Uma pessoa normal confrontada com tal hostilidade persistente geralmente tentará aquietar o sujeito com TPL porque, caso contrário, eles não podem ver o termo da acrimônia. Infelizmente, o sofredor do BPD pode aditar esta “vitória” à sua lista crescente de “erros” que eles “corrigiram”.

Quanto mais os acalmamos, mais a pessoa que sofre de DBP grave fica convencida de que eles estavam certos em primeiro lugar. Mesmo assim, nossas opções não são boas. Se nos envolvermos com eles, iremos nos exaurir e, mesmo se vencermos, o dispêndio terá sido muito eminente em termos de desperdício de tempo, dinheiro e vontade.

Considerando que o sofredor de BPD parece ter todo o tempo do mundo para se destinar à sua vingança, a pessoa média prefere voltar para sua vida tranquila e aprazível o mais rápido provável.

Até que nossa sociedade seja capaz de nos proteger de pessoas com graves transtornos de personalidade e até que os tribunais nos reconheçam e nos protejam de processos maliciosos, parece que desancar em retirada é frequentemente nossa melhor e mais segura estratégia.

(C) Marcia Sirota MD, 2010

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com certo problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para afirmar que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para superar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de elevada tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, estabelecimento ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Atenção para chuva muito volumosa na tarde desta quinta-feira em Curitiba

Atenção para chuva muito volumosa na tarde desta quinta-feira em Curitiba

O tempo promete ser de chuva em Curitiba e na região metropolitana nesta quinta-feira (25). …

Call Now Button