Home / Noticias Blog / TIM realiza ações para homenagear aniversário de Curitiba

TIM realiza ações para homenagear aniversário de Curitiba

Mais uma vez, a TIM promove ações para marcar o natalício das três capitais do Sul que acontecem no mês de março: Porto Jubiloso (26); Florianópolis (23) e Curitiba, nesta segunda-feira, 29.  A operadora preparou mídia próprio para cada uma das cidades, principalmente no ambiência do dedo, além de rádio e TV. Além de post para as redes sociais, voltado para os clientes da região, um filtro interativo no Instagram foi criado para que funcionários e clientes brinquem e também comemorem as datas.

Os clientes TIM terão aproximação a playlists exclusivas no TIM Music by Deezer – plataforma de streming – com uma seleção de músicas para cada cidade. Em Curitiba, basta acessar https://www.deezer.com/br/playlist/5550425402.

Para o diretor Mercantil da operadora para a região Sul, Christian Krieger, a TIM quer sempre estar presente na vida de seus clientes. “Comemorar o natalício das três capitais reforça a destaque da região, onde temos a liderança de mercado e onde investimos fortemente para abonar a melhor e a maior cobertura para nossos clientes. Já somos referência no 4G e no 4.5G e seguimos trabalhando com outros importantes projetos que teremos pela frente, por causa de que a chegada do 5G e a consolidação do mercado de telefonia traste.”

 TIM na região Sul

A TIM é líder de mercado na região Sul, com 33,9% dos clientes de telefonia traste. No Paraná e em Santa Catarina a operadora também é líder absoluta com 54,2% e 45,7%, respectivamente, dos clientes de telefonia traste. Nessas duas capitais, a TIM também está avante na cobertura 4G, presente em 100% das cidades catarinenses (295) e paranaenses (399). No Paraná, também é líder na tecnologia 4.5G. Na grande maioria delas, a TIM investiu na rede 4G na frequência 700 MHz, tecnologia que aumenta a capacidade de rede e permite um maior alcance do sinal, principalmente em ambientes fechados. Essa filete – frequência mais baixa que as usadas anteriormente – tem maior alcance de cobertura, proporcionando uma experiência mais completa aos clientes, que passam a ter um sinal mais intenso e com melhor qualidade em locais mais afastados e distantes das antenas e também em ambientes indoor, por causa de que shoppings e estacionamentos subterrâneos. No Rio Grande do Sul, a TIM possui a segunda maior cobertura 4G do Estado, com a tecnologia em 266 cidades.

 

 

Original: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Bienal Internacional de Curitiba ganha edição online

Bienal Internacional de Curitiba ganha edição online

sexta-feira, 09/04/2021, 11h47 CBN Foto: Divulgação/Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba Devido à pandemia, …

Call Now Button