Técnico do Vôlei Taubaté lança livro sobre conquistas no esporte nesta segunda

Técnico do Vôlei Taubaté lança livro sobre conquistas no esporte nesta segunda

[ad_1]

Publicado em 08/12/2019 19h10
por Redação/ Guia Taubaté

Nesta segunda-feira (9), o técnico Renan Dal Zotto lança o livro “Ninguém é Campeão Por Acaso – Os 6 princípios inegociáveis para o alto rendimento” no Taubaté Shopping, às 19h30. O evento vai contar com um bate-papo com o comandante do Vôlei Taubaté e da Seleção Brasileira masculina, além de uma sessão de autógrafo.

Na obra o esportista conta sobre a trajetória como jogador, técnico e gestor esportivo. No decorrer do livro o autor explica que pra aumentar as chances de atingir uma alta performance em qualquer campo de atuação, é essencial seguir seis princípios. São eles: paixão, renúncia, ousadia, resiliência e planejamento.

O livro ainda mescla momentos inesquecíveis de sua carreira (como a criação do saque viagem) com dramas pessoais que mudaram sua vida (como a doença do filho) – além de trazer depoimentos de antigos colegas, como Bernardinho e Bernard.

Renan Dal Zotto começou a jogar vôlei em 1960, aos 11 anos, na escola e na Sogipa, em Porto Alegre. Em 1977, disputou pela primeira vez uma competição adulta: a Copa do Mundo, no Japão. Nos dez anos seguintes, se tornaria um dos grandes destaques da seleção brasileira, cujo auge veio em 1984, com a medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles.

Após se aposentar como atleta, Renan foi gestor esportivo na Unisul, diretor de marketing no Figueirense, na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e na Cimed, além de ser diretor técnico das seleções pela CBV. Palestrante em empresas em todo o país, em 2017 tornou-se técnico da seleção masculina de voleibol.

O comandante assumiu a equipe do Vôlei Taubaté em fevereiro de 2019 e já conquistou os títulos da Superliga masculina 2018/2019, do Campeonato Paulista 2019 e da Supercopa 2019.



[ad_2]
Source link

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: