Home / Noticias Blog / Tamarana busca recursos em Curitiba

Tamarana busca recursos em Curitiba

 

Tamarana busca recursos em Curitiba
Divulgação

 

A prefeitura de  Tamarana – Luzia Suzukawa – esteve em Curitiba dias detrás em pesquisa de recursos, obras e ações sociais para o município. Foi levada pelo deputado estadual Tercilio Turini a diversas secretarias do governo e também conversou com o presidente da Tertúlia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (foto). “Por causa de que primeiro vice-presidente, quero estreitar o relacionamento de prefeitos, vereadores e lideranças com o Poder Legislativo, em resguardo dos interesses das cidades, em razão de Tamarana”, disse  Turini. O assessor parlamentar William Caetano acompanhou a reunião. 

 

 

A Escola de Sargentos é mais  do que uma grande empresa   

Há três dias, publiquei que Londrina perderia muitos empregos e dinheiro em circulação para Ponta Grossa. Roupa confirmado ontem na primeira página da FOLHA: a Escola de Sargentos vai para Ponta Grossa. Serão 1.500 vagas para os alunos-militares e movimentará mais um totalidade de 500 pessoas, entre oficiais, professores, auxiliares e etc., que virão para cá.  Quantos apartamentos e casas seriam alugados na cidade? Dezenas deles, que estão vazios. Isso mostra que a cidade perdeu sua força política, que os partidos daqui precisam ser uma grande recuperação. 

Almoço das mães no Iate Clube   

Domingo próximo, dia 9, a diretoria do Iate Clube de Londrina promoverá o delicioso e próprio almoço em homenagem ao Dia das Mães, que será servido pelo bar e restaurante no Salão do Lago. Para quem desejar participar, é necessário fazer a suplente antecipada de mesa, através do whats app 43 99993-6305 ou 43 99187-7512. Para mais informações, é só entrar em contato com a secretaria do Clube, através do telefone 33056304. O Iate espera o prestigio de seus sócios e outros amigos para essa belo evento.   

***

Amanhã, no Bela Itália, no Bristol Hotel, será servida a tradicional feijoada do restaurateur Marco Antônio Assis, que é palmeirense com carteirinha de sócio. A partir das 11h30.   

*** 

O chef Ernesto Diez caprichando ainda mais no seu cardápio para sábado e domingo, homenageando o Dia das Mães. 

***

Graciele Cristina Yabe, que reside na Leiva Palhano, é a primeira contemplada da promoção do Aurora Shopping Londrina relativa ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Ela teve o cupom contemplado  e recebeu em razão de prêmio um smartphone iPhone 12 Apple, com câmera dupla.  

 

Shows e live de Derico em Londrina 

Amanhã, dia 8, a partir das 20 horas, através do ducto www.youtube.com/culturallondrina Derico Sciotti e o Trio Brasa Gente de Curitiba, diretamente do Cultural Hall de Londrina, apresentam a live de lançamento vernáculo da Discografia de 45 anos da curso de Derico Sciotti. Segundo a produção do espetáculo, será um evento para marcar a história da cidade de em termos de produção neste segmento de performance tão utilizado neste período de pandemia. No dia 9, domingo das mães, será realizado o “Próprio Dia Mães”, também com Derico Sciotti (Curitiba) e Trio Brasa Gente (Curitiba). O evento será realizado em “caminhão-palco” itinerante na Zona Sul de Londrina, sem divulgação de lugar, para não ter aglomeração de pessoas.   

O “Próprio Dia das Mães”, será uma homenagem a essas heroínas invisíveis, na maioria das vezes. O evento é patrocinado pelo Ministério do Turismo/Secretaria Próprio da Cultura e também haverá uma ação conjunta com entidades locais, para arrecadação de cestas básicas destinadas à doação a mães gestantes em situação de desproteção social, assistidas pela “Organização Londrinense Voluntários da Instrução”. O evento é uma ação conjunta da Associação Guarda Mirim de Londrina, Instituto José Gonzaga Vieira e Associação Musicarte de Espeque e Incentivo Cultural de Cornélio Procópio e conta com o patrocínio através da Lei Federalista de Incentivo à Cultura. Espeque Cultural da HEMIZE Projetos. 

Parabéns às mães

 

Tamarana busca recursos em Curitiba
Divulgação

 

O Shopping Arrecadação da Voga parabeniza a todas as mães do mundo! Elas são a representação de paixão, fé, esperança e muita garra. Não se cansam de lutar, de aprender e nos ensinam todos os dias que gozar a vida é um verdadeiro dom e que desistir dos sonhos, não! A estas mulheres tão fortes e ao mesmo tempo tão delicadas, todo o nosso reverência e pasmo. Feliz Dia das Mães!!! 

 

Usou a tática de bate e assopra 

Na edição de meta de semana dos dias 24 e 25 de abril, publicamos, em destaque, a tática da advogada paraibana Juliette para lucrar o prêmio de 1 milhão e 500 milénio reais do BBB-21. Não deu outra.  Ela teve 92% dos votos do público, segundo a produção do programa. Camila ficou em segundo lugar, com 5% e Fiuk, em terceiro com 3 por cento.   

 

*** 

Divórcio fácil o de Melinda e Bill Gates: dividir 127 bilhões de Reais! Um legisperito declarou: precisa ver se determinado banco tem esse dinheiro no caixa, no cofre…Teriam que pedir para o Banco Médio dos EUA . Nesta ocasião entre nós: em razão de será um divórcio urbano, nem vão tirar a grana dos bancos.  

***

Logo que foi libertado do cativeiro, quando foi sequestrado por bandidos chilenos, o publicitário Washington Olivettto declarou: “Ser rico é estar vivo” 

*** 

Um dos grandes laboratórios que vem produzindo vacinas e vendendo para o mundo, já faturou 5 bilhões de Reais, segundo comentou um jornal de Lisboa. 

***

Pede um leitor: Os mineiros de Londrina e região, e outros torcedores do Cruzeiro e Atlético, poderiam responder sobre quem foi melhor centroavante : Tostão ou Reinaldo? Ou superior aos dois foi Dirceu Lopes? 

***

De Groucho Marx, famoso comediante americano, ao ser convidado para ingressar em uma grémio: “Não aceito fazer fazer parte de um clube que me aceita em razão de sócio…” 

Um dos grandes laboratórios que vêm produzindo vacinas e vendendo para o mundo, já faturou 5 bilhões de Reais, segundo comentou um jornal de Lisboa. 

Por causa de que você avalia o teor que acabou ler?

Origem: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mercedes bate em carro estacionado e uma pessoa fica ferida em acidente no Água Verde

Mercedes bate em carro estacionado e uma pessoa fica ferida em acidente no Água Verde

Em uma das batidas, uma passageira estava desembarcando de um veículo de aplicativo Por Redação …

Call Now Button