Home / Noticias Blog / Talent, da A.Yoshii, será novo edifício de luxo em Curitiba

Talent, da A.Yoshii, será novo edifício de luxo em Curitiba

Curitiba vai ganhar mais um empreendimento de luxo. O Talent será o quinto residencial da construtora A.Yoshii na cidade e consistirá em uma torre única com 28 unidades, duas por andar, com apartamentos de 146 m² e 157 m² privativos, além de dois duplex — com 218 m² e 241 m² — e três vagas de garagem.

Localizado no Água Verde, próximo ao Clube Curitibano, o Talent ficará na Travessa Percy Withers e será lançado no segundo semestre deste ano, com conclusão prevista para 2023. As áreas comuns do edifício contemplarão área de lazer, espaço fitness, espaço gourmet, espaço família, brinquedoteca, playground e salão de festas mobiliado.

A arquitetura do prédio, assinada pela Baggio Schiavon Arquitetura, prioriza a vista panorâmica por meio de grandes janelas voltadas ao verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão.

Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. Foto: Google Maps/Reprodução

Com design amplo e integrado, o edifício adota uma linguagem contemporânea tanto nas áreas comuns quanto no apartamento decorado, desenhado pela arquiteta Juliana Meda. “O apartamento é contemporâneo, inspirado nas famílias que gostam de receber amigos e de usar a casa de maneira integrada. Valorizamos cada espaço, em sua maioria interligados, porém com muito conforto”, comenta Juliana, por meio da assessoria de imprensa da construtora.

Para desenvolver o projeto das unidades do Talent, a arquiteta priorizou integração e funcionalidade. A conexão entre living, área gourmet (cozinha e sala de jantar) e varanda segue a proposta de valorizar a iluminação natural. Outro grande destaque é a cristaleira e a estante para livros lado a lado, no living, que fortalece a integração.

Talent, da A. Yoshii, é novo empreendimento de luxo de Curitiba. Foto: divulgação

A sala de jantar ao lado das louças permite a praticidade no dia a dia, em um formato contemporâneo. Os quartos encontram-se em áreas reservadas, ressaltando a separação entre o social e o íntimo. A tonalidade dos ambientes do projeto transmite leveza, com cores nude, cinza claro e branco.

LEIA TAMBÉM

Decorado de residencial de luxo na Praça Oswaldo Cruz aposta na integração e praticidade

No Brasil e no mundo, 9 obras que marcaram a arquitetura em 2018

Salão do Móvel de Milão cobra por design que impulsione mudanças no mundo




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Hospital particular pede ajuda a prefeitura de Curitiba devido a falta de remédios para UTI, diz secretária

Apesar do sol, chuva deve retornar nesta quinta-feira (14), em Curitiba

O insensível mais intenso se despediu dando lugar a temperaturas mais agradáveis, com a aparição …

Call Now Button