Home / Noticias Blog / Supremo tribunal de justiça concede um habeas corpus, ao operador

Supremo tribunal de justiça concede um habeas corpus, ao operador

 

Sergio Cabral foi preso até o ano de 2016 (Fabio Motta/Estadão Conteúdo)

Concedido habeas corpus para o senhor. Carlos Alberto Braga, que é acusado pelo ministério público Federal do funcionamento de uma empresa, que costumava ser um segredo bancário para o ex-governador do Rio de Janeiro

Conhecido como o “Algodão” do sistema bancário português, foi um empregado de TransExpert, a transportadora foi realizada por uma rede de doleiros para lavagem de dinheiro no esquema operado pelo Cabral. Ele foi um dos alvos da operação de Câmbio, Pendurar-se, quebrou em maio de 2018. O principal alvo da investigação, o doleiro Adam Messer, ele só foi preso no dia 31 de julho deste ano, após mais de um ano em execução.

De acordo com a denúncia, o sistema bancário português foi o responsável pela falsificação de registros do transporte de numerário, através de empresa. Em tais casos, para não atrair atenção, usados carros blindados, leve, e não de carro pesado, como é frequentemente o caso em que este tipo de serviço. Neste braço do esquema, Cabral teria recebido us$ 23,9 milhões em taxas entre 2011 e 2014.

A decisão da Sexta Turma do superior Tribunal de Justiça, por unanimidade de votos, os ministros argumentaram que, o fato de que Braga é não trabalhar mais no TransExpert, você não se beneficiam do regime, e não agir como um doleiro.

STJ concede habeas corpus a operador de Sérgio Cabral
STJ concede habeas corpus a operador de Sérgio Cabral

 

Antes de chamar nossa empresa Desentupidora, pode ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Curitiba. Fazemos todos esses serviços de Desentupidora em São José dos PinhaisDesentupidora em ColomboDesentupidora em Pinhais, atendemos todos os dias em em todos os Bairros pode chamar que já chegamos.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Serviço de Desentupimento em Curitiba

Como fechar uma piscina

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button