Submersos, com Kristen Stewart, estreia hoje na televisão em Portugal
Com Kristen Stewart, Vincent Cassel, Jessica Henwick, John Gallagher Jr., Mamoudou Athie e T.J. Miller, Submersos conta história de uma equipa de investigadores subaquáticos que tenta sobreviver, posteriormente ser atingida por um misterioso terramoto que devastou o seu laboratório, a 11.000 metros de profundidade.
Mas, a tripulação tem muito mais a temer além das profundezas do oceano… Façanha e gesto em água profundas, numa estreia a não perder hoje em restrito no TVCine Top, dia 13 de Dezembro, domingo, às 21h30.
Submersos às 21h30 no TVCine Top
Kepler 822, uma estação de pesquisa e perfuração no fundo da Fossa das Marianas é atingida por um poderoso terramoto oceânico. A equipa de investigação tem que encontrar forma de chegar a outra estação subaquática enfrentando sérios problemas de pressão, falta de luz, oxigénio e misteriosas criaturas marinhas que os aterrorizam. Mas eles estão dispostas tudo a para sobreviver.
Realizado por William Eubank e escrito por Brian Duffield e Adam Coza, Submersos estreia hoje em restrito no TVCine Top, dia 13 de Dezembro, Domingo, às 21h30.
Pode presenciar ao trailer do filme neste ponto.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu sabor, para ter entrada a toda a informação em primeira mão. E se gostou do item não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.
Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.
Fundador do Noticias e Tecnologia, e de tempos a tempos é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e enamorado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.