Home / Noticias Blog / Sem chuva e céu nublado em Curitiba. Como fica o tempo sexta-feira (16)

Sem chuva e céu nublado em Curitiba. Como fica o tempo sexta-feira (16)

A instabilidade atmosférica diminui em Curitiba e região nesta sexta-feira (16). O mesmo ocorre em grande parte do Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol deve voltar a aparecer entre nuvens na capital e as temperaturas voltam a subir um pouco mais. Não há previsão de chuva. Apenas entre o Litoral e a região metropolitana a nebulosidade ainda se mantém mais persistente e podem ocorrer chuviscos ocasionais nas praias.

+Leia mais! Bairros de Curitiba e região sem água nesta sexta-feira. Veja os afetados!

Em Curitiba, nesta sexta, a meteorologia aponta uma variação nas temperaturas que vai dos 9º C aos 21º C. Segundo o Simepar, o dia será quase dois graus mais quente do que a quinta-feira (15). Embora haja chance do sol aparecer, o céu ainda estará bastante encoberto por nuvens e essa tendência deve se manter ao longo do fim de semana. O motivo é a umidade que se aproximou do estado, vinda do Paraguai.

Outras regiões

Embora a previsão aponte que não haverá chuvas na maioria das regiões do Paraná, temporais ainda podem ocorrer em algumas áreas mais próximas da fronteira com o Paraguai e da divisa com o Mato Grosso do Sul. Segundo o Simepar, o fator predominante para isso é o tempo abafado nessas regiões.

+É hoje! Pão francês fica mais barato em 32 panificadoras de Curitiba nesta sexta, Dia Mundial do Pão

No Litoral do estado, além da possibilidade de chuviscos ocasionais, a maior presença de nuvens também não permite que o dia esquente tanto. Conforme mostra a previsão do Simepar, em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, as temperaturas ficam mais amenas e as marcações nos termômetros devem variar entre 16º C e 24º C.

+Viu essa? Campanha eleitoral: o que pode e o que não pode nas Eleições 2020 e como denunciar

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Moradores fazem festa para pedreiros que asfaltaram rua após 15 anos

Um grupo de moradores de Rio Verdejante, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, decidiu …

Call Now Button