Home / Noticias Blog / Secretaria estadual da Justiça leva feira de serviços ao Bairro Novo, em Curitiba

Secretaria estadual da Justiça leva feira de serviços ao Bairro Novo, em Curitiba

A Feira da Cidadania com trabalho públicos gratuitos chega ao Bairro Novo e site Circunvalado

Secretaria estadual da Justiça leva feira de serviços ao Bairro Novo, em Curitiba

A Feira da Cidadania com trabalho públicos gratuitos chega ao Bairro Novo e site Circunvalado nesta sexta-feira (17), em Curitiba. O evento será no Meio de Esportes e Lazer Bairro Novo (Rua Ourizona, 681 – site Circunvalado) e tem dado que, posto que objetivo atender a comunidade com trabalho gratuitos em diversas áreas.

O evento contará com a presença do secretário Ney Leprevost e os trabalho estarão disponíveis à população entre 9h e 15h.

Na feira do Bairro Novo, a comunidade terá entrada a assessoria feita por equipe da Filial do Trabalhador para cadastro e oferta de vagas de trabalho na região; orientação a pessoa com deficiência; ID Jovem – Favor para jovens de 15 a 29 anos; atendimento aos migrantes; atendimento à pessoa idosa; orientações e atendimentos às mulheres vítimas de violência; orientação de crédito para micro e pequenas empresas; atendimento no Ônibus Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça; Sanepar (atendimento ao cliente); Pastoral da moçoilo (orientações sobre cuidados na 1ª puerícia) e trabalho do Detran.

“Estamos proporcionando a inclusão social por meio de um atendimento individualizado e humanizado nas Feiras da Cidadania, oferecendo diversos trabalho sem dispêndio para a melhoria da qualidade de vida da população que mais precisa”, explica o secretário Ney Leprevost, reforçando que a intenção é levar a feira a todas as regionais de Curitiba.

Baseado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Mulher que seria professora de CMEI é flagrada vendendo drogas em casa noturna de Curitiba

Mulher que seria professora de CMEI é flagrada vendendo drogas em casa noturna de Curitiba

Os seguranças da balada, no bairro Portão, flagraram a mulher, junto com um gente, e …

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: