Home / Noticias Blog / Saiba tudo sobre hidrojateamento | O Debate

Saiba tudo sobre hidrojateamento | O Debate

O entupimento de tubulações é um problema pelo qual todos vão ter que lidar um dia, por conta de vários hábitos que danificam as tubulações, o entupimento é extremamente comum. Felizmente, grandes empresas de desentupimento utilizam técnicas para resolver o problema da melhor forma possível, o hidrojateamento é uma delas.

Nesse post, iremos explicar tudo o que você precisa saber sobre a limpeza com hidrojateamento, e como essa técnica pode facilitar na resolução desses problemas recorrentes.

O que é

Esse método utilizado por uma desentupidora de esgoto é conhecido por ser prático e preciso. Ele basicamente desentope os mais variados tipos de tubulações e encanamentos, o melhor, sem o quebra quebra que é motivo de dor de cabeça para muitas pessoas.

O hidrojateamento é formado por uma bomba de alta pressão, um tanque reservatório de água limpa, que pode ser um caminhão pipa e um motor. As mangueiras possuem bicos nas pontas, juntos, os itens encaminham a água para a mangueira que libera até 300 litros de água por minuto.

Como ele pode te ajudar

Além do desentupimento de esgotos, os serviços de hidrojateamento podem ser utilizados nas seguintes tarefas:

– Desentupimento de fossas;

– Higienização das redes aéreas e subterrâneas;

– Pintura e limpeza de fachadas, trazendo economia na limpeza.

Além de limpar e desobstruir, não danifica nenhuma superfície, e não utiliza nenhum produto químico, o que é benéfico para o meio ambiente.

Tipos de hidrojateamento

Como foi possível notar anteriormente, a técnica do hidrojateamento pode ser utilizado para várias finalidades, graças a versatilidade do aparelho, que pode ser ajustado em várias intensidades. Conheça quais são os tipos de hidrojateamento:

Baixa pressão

A baixa pressão normalmente é utilizada na limpeza de canos PVC, a água é impulsionada com menor intensidade, sob forma de neblina ou lâmina.

Alta pressão

Utilizada para limpezas mais grossas e problemas mais graves de entupimento, mesmo sendo de alta pressão, não chega a danificar a superfície.

Ultra Pressão

A técnica mais moderna, utilizada em serviços mais pesados e em materiais mais resistentes, como:

– Metalurgia;

– Petroquímicas;

– Indústria naval;

– Metais e tubulações.

Industrial

O hidrojateamento industrial é exclusivo para empresas que contam com uma boa estrutura, realizado em serviços como:

– Estruturas de concreto;

– Plataformas de petróleo;

– Tanques industriais.

É importante ressaltar que, a técnica precisa ser executada por profissionais de uma empresa de desentupimento, evite problemas e conte com quem entende da técnica.

Vantagens do hidrojateamento

Conheça quais são as vantagens desse método de limpeza e desentupimento:

– Não danifica superfícies;

– Não gera resíduos ou faíscas;

– Garantia de bons resultados e problema resolvido;

– Não danifica o meio ambiente.

Não deixe de contratar serviços de desentupimento com uma empresa desentupidora especializada, e resolva de uma vez por todas os problemas de entupimento em sua residência ou empresa.




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dicas para gerenciamento de limpeza de construção e entulho

Dicas para escolher os melhores serviços de encanamento 24 horas

Canudo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porque a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba …

Call Now Button