Home / Dicas / Quanto tempo durará o seu aquecedor de água? Seus ânodos nos dirão

Quanto tempo durará o seu aquecedor de água? Seus ânodos nos dirão

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora em Curitiba

Está em cata de uma Desentupidora eficiente em Curitiba? Desse modo no qual post é para ti. Vou te apresentar uma lista com algumas dicas que com certeza você precisa para ter em conta antes de contratar uma Desentupidora em Curitiba, e não desabar em uma fria ou ser extorquido por uma empresa desentupidora sem escrúpulos.

O Que a internet facilita o dia-a-dia, não há suspeita. Se tivermos a curiosidade, a suspeita e a urgência, percorremos rapidamente ao nosso camarada Google, que nos oferece uma grande quantidade de resultados de pesquisa.

Quando aparecem as respostas a esses problemas, podemos clicar em um ou dois dos “links” que aparecem de repente na pedaço superior desta página, e pronto.

No entanto, se a pesquisa é uma cata através do serviço de desentupidora, que deve ir muito mais além, a disposição de evitar possíveis dores de cabeça mais tarde. Confira algumas dicas sobre o que você precisa saber antes de contratar uma desentupidora:

Pesquise por “Desentupidora Curitiba
Ou se quiser para um pouco a leitura do post e veja o video que você vai aprender muito sobre o ponto.

Com certeza vai desabrochar dezenas de Desentupidoras, bom você já deve saber que quem aparece nos primeiros lugares da pesquisa do Google financiar muito puxado por clique, o termo “desentupidora” tem a Keyword chave mais salgada no Brasil, por isso significa que se você contratar as que estão no topo e pagando muito mais que as outras as chances de você também financiar mais puxado realmente são grandes.

Bom agora que você já sabe em razão de funciona o sistema de cliques do Google que não é necessariamente por que a empresa que aparece em primeiro lugar no Google quando você procura “desentupidora na cidade de Curitiba”, por exemplo, que ela é necessariamente a melhor.

Outra forma de desabrochar é desabrochar nos resultados orgânicos ou de Gratuito (Teoricamente) é realmente ser uma boa empresa mas muitas das empresas que praticam o chamado “black hat”, em razão de uma forma de evitar que o sistema do Google, o site da empresa que permanece lá, na pedaço superior da forma errada, e não por obra ou próprio competente, de ser o melhor desentupidora.

Portanto, é bom notar que apesar de que é necessário o serviço, com jaez de urgência, é importante que você pesquise sobre a reputação da empresa, leia os comentários dos clientes através das opiniões e os comentários dos usuários. Aproveito para ver se há reclamações sobre a empresa, o Nota por Nesta ocasião, e caso já tenham sido solucionadas. Com estas avaliações, pode-se ter uma entendimento de em razão de poderia ser a experiência da desentupidora.

Duto entupido: razões para contratar uma desentupidora especializada em razão de a Desentupidora Hidro Curitiba

A disposição de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma desentupidora de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em maioria.

A esquecer na hora de desentupir os canos, pode originar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a prestígio de contratar uma desentupidora especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá prestígio para a tubulação, quando no qual deixa de executar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Descrição

Uma haste anódica é uma haste feita de metal “sacrificial”. Em razão de as baterias, o ânodo produz uma reação eletroquímica no tanque. O ânodo se desgasta lentamente em vez do revestimento do tanque. Enquanto o ânodo estiver presente e funcional, quase toda corrosão ou ferrugem no revestimento do tanque será evitada.

Chegada

Para todos os consumidores que estão comprando um novo aquecedor de água, um vista importante do novo aparelho é a acessibilidade ao ânodo. No topo do aquecedor de água há uma peça chamada cabeça sextavado. É visível ou não. Se não estiver visível, a cabeça sextavada está localizada embaixo do topo da folha de metal ou conectada embaixo da saída de água quente. Você não deveria se contentar com um ânodo difícil de encontrar. Eu recomendo não comprar no qual aquecedor de água. Procure um aquecedor de água com uma cabeça sextavado facilmente encontrada.

No caso de aquecedores de água comerciais, a pedaço superior da folha de metal externa do aquecedor de água deve sempre ser removida para acessar a haste do ânodo. A cabeça sextavado raramente é encontrada exposta, seja um aquecedor elétrico ou a gás. Ao remover a pedaço superior do aquecedor, marque a pedaço superior do aquecedor para que montá-lo mais tarde seja mais fácil. Neste ponto, a cabeça sextavada do ânodo pode ser encontrada facilmente em qualquer aquecedor elétrico mercantil. Em aquecedores a gás, a cabeça sextavada provavelmente será fácil de encontrar se tiver uma única saída de exaustão. Se houver mais de uma saída de exaustão, será mais difícil localizá-la.

Alumínio

Um ânodo é feito de alumínio, zinco ou magnésio. É formado em torno de um fio que corre pelo núcleo da haste. As áreas de água dura do país costumam ter aquecedores de água com hastes de alumínio instaladas porque o alumínio é o melhor material para condições de água dura. Se a haste do ânodo se deteriorou até o fio ou se foi completamente, isso geralmente é um sinal de água dura. No entanto, tome zelo com as hastes de ânodo de alumínio. A ciência acredita que existe uma relação entre o alumínio na dieta e a doença de Alzheimer. Não beba ou cozinhe com água quente de um tanque que usa um ânodo feito de alumínio. Para mandar se você tem uma haste de ânodo de alumínio, remova-a e dobre-a. Se ele se vinco facilmente em suas mãos, provavelmente é feito de alumínio.

Ânodo de Combinação

Normalmente os ânodos são instalados com cabeças hexagonais de 3/4 pol. Aparafusadas na pedaço superior do tanque. No entanto, um ânodo combinado é fixado ao ponta do tubo de saída de água quente, também aparafusado na pedaço superior. Todos os aquecedores de água têm, no mínimo, um ânodo. Alguns aquecedores de água têm garantias mais longas porque têm duas hastes de ânodo. Se houver duas hastes anódicas, é porque uma está ligada a uma cabeça sextavado na pedaço superior e a outra é um ânodo combinado ligado à saída de água quente. Alguns aquecedores residenciais têm duas hastes de ânodo hexagonais e nenhum ânodo de combinação.

Para desvendar se você tem uma haste de ânodo combinada, desconecte a saída de água quente na pedaço superior do aquecedor usando uma chave inglesa. Não se esqueça de desligar a água primeiro! Em seguida, enfie um fio rígido no buraco onde estava o ponta de água quente. Se parar muro de 7 a 15 centímetros diretamente para inferior, você localizou o ânodo de combinação. Se o fio não encontrar zero dentro, o ânodo está em outro lugar. O ânodo combinado pode ser removido com uma chave de tubos.

Se você não tiver um ânodo combinado e quiser instalar um, remova o ponta do tubo de água quente e substitua-o por um ânodo combinado. O ponta do ânodo deve ser mais longo do que a espessura do isolamento na pedaço superior do aquecedor, que geralmente é de 2 a 6 polegadas.

Magnésio

O magnésio é usado com mais freqüência do que os outros metais para anodos. Quando a água em sua extensão não é particularmente dura, o uso de bastões de magnésio é provavelmente o melhor. Tenha zelo com as barras de magnésio, no entanto, ao substituí-las em um tanque já corroído. A reação eletroquímica do novo ânodo de magnésio pode fazer com que o gás hidrogênio se acumule no tanque. Isso pode originar vazamentos de água.

Zinco

Os novos aquecedores de água raramente têm uma haste de zinco já instalada. As barras de zinco são, na verdade, barras de alumínio, sendo uma porção 1/10 da barra de zinco real. O único propósito do zinco em um ânodo é reduzir o cheiro de súlfur na água.

Consumo de ânodos

Amolentar a água dura com sal é, na verdade, mais prejudicial aos ânodos do que o carbonato de cálcio – a motivo da água dura. O sal pode consumir um ânodo até três vezes mais rápido do que o normal. Os fosfatos podem ter o mesmo efeito contrário em um ânodo. O ânodo deve ser inspecionado a cada dois anos ou antes, se você usar esses agentes amaciantes de água.

O ânodo é a razão pela qual o aquecedor permanece funcional por anos ou mesmo décadas. Os ânodos corroem previsivelmente. Na maioria das vezes, ele corrói na pedaço superior ou subordinado e expõe o fio de aço por inferior.

Core Wire

O aquecedor de água só será protegido se o ânodo tiver metal suficiente pendurado nele. O fio meão de aço mantém o metal de sacrifício no ânodo. Certifique-se de inspecionar o ânodo para um fio de núcleo exposto a cada dois anos, pelo menos.

Ao estudar uma haste de ânodo para arame de núcleo exposto, o arame pode ser vestido com carbonato de cálcio que escapa facilmente. Em que carbonato de cálcio não é metal corroído da haste do ânodo, por isso não se preocupe em removê-lo.

Avaliação do ânodo

Se a haste do ânodo tiver mais metal de sacrifício do que a haste de aço exposta, ela ainda está em boa forma. No entanto, se toda a superfície permanece coberta por carbonato de cálcio e no qual carbonato de cálcio endurecer, isso impedirá que o ânodo proteja o tanque por mais tempo. Isso é publicado em razão de passivação. Se o ânodo estiver passivado, não parecerá assim exclusivamente à vista. Para testar a passivação, você deve flectir a haste do ânodo com a mão. Na curva, observe se há pequenas quantidades de descamação. O ânodo deve ser substituído se houver mais áreas da haste expostas no fio do que no metal sacrificial. Ele também deve ser substituído se a pedaço superior ou subordinado da haste estiver deteriorada, expondo 15 ou mais centímetros de fio exposto. Um ânodo também deve ser substituído se o ânodo tiver menos da metade do diâmetro de 3/4 pol. Da haste. Se o ânodo estiver passivado, dividido em seu comprimento ou muito perfurado, também pode ser o momento de substituí-lo. Quando todo o metal sacrificial se desgastar, a barra de aço começará a se desgastar. Depois que a barra de aço se desgasta, a única coisa que resta será a cabeça sextavada ou o ponta de saída de água quente, se for um ânodo combinado. Neste ponto, o tanque começará a desgastar. Se o ânodo for encontrado nas condições indicadas supra, pode já ter ocorrido dano ao tanque.

Cabeça sextavado oculta em modelos mais recentes

Os cabeçotes hexagonais são plugues estanques com rosca de muro de 3/4 de polegada de diâmetro. Eles são presos a hastes anódicas na pedaço superior dos aquecedores de água. Alguns são facilmente vistos de cima do aquecedor de água. Outras vezes, será sob ligamento de vidro ou sob um pedaço de plástico. Para localizar a cabeça sextavada, faça um orifício raso de 1/4 de polegada na pedaço superior de plástico do aquecedor de água. Não perfure profundamente no próprio tanque. Use uma chave de fissura de cabeça chata longa para sondar embaixo do topo do aquecedor de água para encontrar a cabeça sextavada. Em aquecedores a gás, a cabeça sextavada estará à mesma intervalo da chaminé que as linhas quente e fria. Na pedaço elétrica, o ânodo ficará fora do núcleo para não desabar sobre os elementos de aquecimento. Pode ser necessário cavar alguns orifícios para localizar a cabeça sextavado. Logo que a cabeça sextavado for encontrada, ela deve ser permanentemente exposta. Use uma serra copo capaz de trinchar plástico ou metal para fazer um buraco grande o suficiente para permitir entrada porvir à cabeça sextavada. Use duas pessoas neste momento para desparafusar a cabeça sextavado – uma para firmar o tanque, a outra para usar uma barra de quebra e um soquete que se encaixa na cabeça. Em qualquer lugar de 3/4 de polegada a 1-1 / 16 de polegada.

No porvir, ao comprar um novo aquecedor de água, compre exclusivamente aqueles com cabeças hexagonais já expostas.

Cabeça sextavado oculta em modelos mais antigos

Para localizar a cabeça sextavada em aquecedores de água mais antigos, simplesmente desparafuse os parafusos que prendem a pedaço superior no lugar, marque a colocação da pedaço superior e do aquecedor de água com um marcador e remova a pedaço superior para localizar a cabeça sextavada. Infelizmente, muitos aquecedores encontrados nos edifícios de hoje têm o topo com espuma e não podem ser removidos. Novamente, se a cabeça sextavado não estiver exposta no momento da compra, não compre aquele tanque específico. Procure um tanque com uma cabeça sextavado já exposta.

Inspeção do ânodo

Os ânodos devem ser inspecionados pelo menos a cada dois anos, quando água descalcificada é usada, mas pelo menos a cada quatro anos em condições normais de água. Ocasionalmente, a localização do ânodo é realmente escrita nas instruções do aquecedor de água.

Instalação de ânodo

Para remover a haste antiga, puxe-a o mais para fora provável, dobre-a e puxe-a completamente para fora. Para instalar o novo, dobre a haste diretamente no meio, insira-a pela metade, endireite-a contra a lhaneza e instale-a até o disposição. Aparafuse a haste do ânodo neste momento. Se não conseguir aparafusá-lo porque está muito torto, puxe-o parcialmente para fora e use a lhaneza para endireitá-lo ainda mais. Se não houver espaço suficiente no teto para instalar a novidade haste do ânodo, considere um ânodo de relação. Esses ânodos têm muitos pequenos elos enganchados uns nos outros e se parecem com os elos de salsichas. Você também pode tentar ânodos de zinco porque eles se dobram muito mais facilmente do que os de magnésio. Outra maneira de instalar um ânodo é drenar o aquecedor de água e incliná-lo o suficiente para permitir um entrada fácil ao ânodo.

Comprimento

Os ânodos têm normalmente 3 Metros e 8 polegadas. Os ânodos devem ser exclusivamente alguns centímetros mais curtos do que o próprio tanque. Compre ânodos um pouco longos em vez de curtos demais. Desta forma, você pode trinchar o ânodo mais limitado se for muito cima.

Haste de fluente impressa

Em relação aos aquecedores de água comerciais, existem bastões de fluente impressionados. Essas hastes não autogeram correntes em razão de os ânodos de sacrifício. Eles obtêm pujança de uma Inspirado de pujança elétrica. Muitos aquecedores comerciais fornecem a localização da haste de fluente impressa. Eles não precisam ser substituídos ao longo de sua vida. Eles podem precisar de limpeza periódica. Limpe-os simplesmente com uma toalha. Se desabrochar ferrugem dentro de um aquecedor de água com uma haste de fluente impressa, você deve vincular para o operário, invocar um encanador ou instalar ânodos de sacrifício.

Conte com a Desentupidora Hidro Curitiba!
Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

Para avalizar que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma desentupidora que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para superar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de suprema tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, loja ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Bienal Internacional de Curitiba ganha edição online

Bienal Internacional de Curitiba ganha edição online

sexta-feira, 09/04/2021, 11h47 CBN Foto: Divulgação/Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba Devido à pandemia, …

Call Now Button