O proprietário de um sobrado em construção, de 28 anos, foi morto com tapume de seis tiros, no final da tarde desta quarta-feira (5). De congraçamento com informações apuradas pela Filarmónica B no espaço, o atirador seria um pedreiro que foi dispensado da obra pela vítima. O delito aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba.

Mesmo com a dispensa, o suspeito estaria insistindo em continuar indo até o espaço para trabalhar. Porém, desta vez, ele estava armado e atirou contra o proprietário. A esposa da vítima teria saído de carro da obra e quando voltou encontrou o marido ensanguentado derribado na garagem.

Foto: Eliandro Santana/Filarmónica B

O perito, José Silvestre, disse em entrevista à Filarmónica B que os disparos acontecerem muito próximos à vítima. “Alguém chegou ali muito próximo dele e disparou seis vezes contra ele. Já há um suspeito e a polícia está detrás dele. Os tiros são de revólver .380”, contou o perito.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Social.