Home / Noticias Blog / Programa de Estágio da Volkswagen abre vagas em diversas áreas

Programa de Estágio da Volkswagen abre vagas em diversas áreas

Publicado em 01/02/2017 15h46
por redação/ Guia Taubaté

As fábricas da Volkswagen no Brasil abriram vagas para o Programa de Estágio 2017. A empresa selecionará 67 candidatos, que atuarão nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP), e São José dos Pinhais (PR). O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição. Na planta de Taubaté, as vagas são oferecidas nas seguintes áreas de cursos de graduação: Administração, Direito, Comunicação Social, Jornalismo e Engenharias.

O período de inscrições segue até o dia 19 de fevereiro para estudantes de cursos superiores e técnicos. O candidato deve se inscrever pelo site da Volkswagen.

Os interessados devem estar cursando, em 2017, o penúltimo ou último ano do curso de nível técnico ou superior. Além disso, o estudante deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário e disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h ou, especialmente no caso dos cursos de Engenharia, em período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h).

O processo seletivo da Volkswagen inclui inscrição e testes on-line (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial por meio de dinâmicas de grupo e uma entrevista final com os gestores. A admissão dos estagiários selecionados será realizada em março de 2017.

O programa tem duração de até dois anos e proporciona um plano estruturado de estágio e participação em palestras e workshops para desenvolvimento de competências do jovem profissional com avaliações e feedback.

Os benefícios oferecidos aos estagiários são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada com restaurante nas unidades, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito.

Confira abaixo as vagas abertas em todas as fábricas da Volkswagen:

Taubaté
Nível superior: Administração; Direito; Comunicação Social; Jornalismo; Engenharias.

São Bernardo do Campo
Nível superior: Administração; Engenharias; Secretariado; Direito; Publicidade e Propaganda; Comércio Exterior; Relações Internacionais; Ciências Contábeis; Jornalismo; Economia; Arquitetura.

Nível técnico: Administração; Mecatrônica; Mecânica; Secretariado; Elétrica; Química.

São Carlos
Nível superior: Administração de empresas; Economia; Engenharias.

São José dos Pinhais
Nível superior: Administração; Engenharias; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Comércio Exterior; Ciências Contábeis; Economia.

Nível técnico: Administração.




Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

carro movido a água - kit - preço - gasolina - etanol - diesel - gnv - bosh - audi - motor - volkswagen - nissan - hidrogênio

Para aliviar o bolso com as disparadas no preço da gasolina, etanol, diesel e GNV, consumidor recorre ao Kit na internet que promete carro movido a água com valor inicial inferior a R$ 200

Kit carro movido a água por menos de R$ 200 Sege movido a água é …

Call Now Button