Home / Dicas / Problemas comuns no encanamento que pode machucar seu bolso

Problemas comuns no encanamento que pode machucar seu bolso

Qualquer proprietário pode ser pego de surpresa e ter que suportar as perdas relacionadas a esses tipos de problemas que ocorrem comumente na maioria dos edifícios.

Em alguns casos, o proprietário pode ser capaz de resolver sozinho, sem ter que entrar em contato com qualquer empresa ou profissional, mas em outras situações, somente um profissional pode dar conta do serviço.

É sempre muito válido lembrar que entre esses problemas (que nem sempre são pequenos) muitos têm características que demonstram o que está para acontecer, e nós até já citado anteriormente. Se você ainda não viu, e o check-out.

Confira abaixo os tipos de problemas que, de alguma forma, sempre pode prejudicar a sua carteira com o passar nada planejado.

O entupimento de ralos, pias, vasos sanitários, tubulações e esgoto

Tipos de problemas mais comuns no encanamento que podem prejudicar o seu bolso

Entupido de pias, ralos entupidos, banheiro entupido e vazamento, a tubulação entupida, esgoto entupido, o cheiro de esgoto em todo o meio ambiente e a água suja desce no ralo… Quem nunca passou por algo parecido?

Na maioria das vezes este tipo de problema aparece do nada e, em alguns casos, podem ser resolvidas com mais calma, mas dependendo da situação, o nível de entupimento é tão grande que somente um profissional qualificado pode responder.

Em outros casos, o problema pode ser agravado com a tentativa de reparo por alguém sem experiência, causando um dano maior e um buraco ainda maior no seu bolso.

Nos primeiros sinais de entupimento, geralmente a água desce mais lentamente e por mais que tente, não vai voltar ao normal ou o cheiro de esgoto que começa a invadir o ambiente, recomendamos que você entre em contato com um pack de confiança para uma avaliação. O problema vai ser resolvido de imediato, diminuindo as chances de perdas maiores.

Você pode conferir nossas dicas abaixo para ajudar a desentupir ou evitar entupimento:

Vazamentos de torneiras, chuveiros e na boia de vaso sanitário

Vazamentos também são problemas comuns que causam prejuízos para os proprietários de vários tipos de imóveis. Dificilmente você vai passar por uma propriedade que não está presente em algum tempo, um problema com vazamentos.

Além da perda de ter que arcar com o concerto, neste caso, há também a perda por conta do desperdício de água, resultando em uma conta de água mais caro.

Assim, na primeira oportunidade, é recomendável entrar em contato com um profissional de confiança para fazer o reparo e evitar mais danos.

Em alguns casos o proprietário não percebem o problema de vazamento até que você começar a tomar notas das contas de água, percebendo um grande aumento repentino no valor.

Nestes casos, embora eu não tinha certeza do local em que está ocorrendo o vazamento, é muito importante solicitar a visita de um profissional de avaliação, este vai saber onde o vazamento ocorre e como resolvê-lo.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Desentupidora.

Se nenhuma destas sugestões de desentupidor de sanitas funcionar, tente então contactar um profissional especializado neste serviço, uma vez que a obstrução pode ser mais complexo do que se pode imaginar. Agende uma avaliação com a . Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para a realização da mais diversa gama de serviços em relação a problemas com a tubulação e elementos semelhantes. A empresa Desentupidora Curitiba oferece serviços de e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente no telefone (41) 3053-1111 que também é Whatsapp.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

O encanamento do seu banheiro é mais complicado do que você pensa

Seguro para caminhoneiros – a cobertura que você precisa

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: