Home / Dicas / Primeiros socorros de teto

Primeiros socorros de teto

Duto entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada pois que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A com a finalidade de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em abrangente.

A permanência na hora de desentupir os canos, pode preparar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a respeito de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá respeito para a tubulação, quando às vezes deixa de concretizar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Os tetos geralmente não precisam de muitos reparos e manutenção. No entanto, existem algumas situações que exigirão determinado conhecimento de “pois que fazer” para colocar um teto danificado de volta em sua forma perfeita.

A boa notícia é que o proprietário médio com experiência e conhecimento limitados nessa superfície pode resolver a maioria dos problemas de teto. O cláusula a seguir, embora não seja um tratamento abrangente do objecto, irá fornecer-lhe as técnicas básicas para reparar e reabilitar problemas de teto com sucesso.

Em uma casa de vários andares, há o risco potencial de danos ao teto de drywall causados ​​por vazamentos de água geralmente originados em um banheiro no marchar de cima. Esses vazamentos de água atravessam o tratamento do piso e ficam no topo da parede de gesso do teto. O resultado é uma superfície descolorida e manchada. O primeiro passo, é simples, é parar o vazamento de água fechando a válvula que está fornecendo o inferior com vazamento. Remova qualquer água paragem na superfície usando o método tradicional de esfregões ou um aspirador de pó sequioso / úmido. Use folhas de plástico ou outro material à prova d’água para deter a superfície do piso inferior do teto danificado. Coloque baldes ou outros recipientes no soalho para coletar a água liberada. Comece pelo meio da superfície danificada e faça um furo no teto usando um furador ou uma chave de sulco grande.

CUIDADO: não use uma furadeira elétrica ou qualquer outra instrumento elétrica para gerar os buracos, porque água e eletricidade são uma combinação mortal.

Use seu próprio julgamento em termos do número de orifícios que você acha que são necessários para drenar completamente a superfície danificada. Quando a água parar de pingar e a superfície do teto estiver completamente seca, pode-se prosseguir para a temporada de reparos do projeto. É importante que você dê bastante tempo para que a superfície do teto seque completamente. Às vezes, isso exigirá um ou dois dias de espera antes de terminar o trabalho.

Infelizmente, se o dano causado pela água foi grande, a superfície afetada da parede de gesso do teto pode precisar ser substituída porque a parede de gesso terá se tornado macia e inchada. Nesse caso, a parede de gesso existente não está realmente sujeita a reparos. Localize as vigas do piso (as vigas de madeira às quais a parede de gesso foi pregada ou colada. Use uma régua para traçar uma linha que o guiará quando você trinchar a parede de gesso danificada. Faça o incisão de modo que metade da viga fique exposta e possa ser usado para concordar a novidade parede de gesso. Namoro a parede de gesso danificada certificando-se de que a peça removida seja o mais retangular provável. Isso facilitará o incisão de uma seção de substituição de um novo pedaço de parede de gesso.

Pregue ou cole a novidade seção na superfície ocasião e, em seguida, usando um formado para juntas e fita de gesso, dê aprimoramento nas bordas. Mesmo para profissionais, às vezes é um trabalho difícil e você pode ter que se contentar com um patch que não seja “invisível”. Depois de utilizar uma categoria de primer no remendo, repintar todo o teto com várias camadas grossas de tinta pode resolver o problema da “figura remendada”.

Voltando ao cenário em que as áreas danificadas são bastante pequenas e o drywall ainda está em muito bom estado, depois que o teto foi drenado e secado completamente (veja supra), use lixa fina ou extra fina para nivelar as áreas onde os furos foram feitos . Usando uma espátula ou o dedo, aplique o formado para juntas nos orifícios e raspe o excesso. Pode ser necessário utilizar mais de uma categoria de formado de junta para nivelar os orifícios preenchidos com o restante do teto. Quando o formado de junta estiver completamente sequioso, use uma lixa fina ou extrafina para finalizar a superfície. Passe os dedos sobre a superfície para afirmar que a superfície reparada esteja completamente lisa. Se não estiver, lixe mais um pouco ou preencha quaisquer covinhas, etc. com mais formado para juntas e continue o processo até que a superfície esteja completamente lisa. Depois de Desentupir o excesso de poeira da superfície lixada, finalize o trabalho pintando a superfície para combinar com o teto. Uma vez que a tinta desbota com o tempo, pode ser necessário pintar todo o teto para que a cor seja consistente.

Ocasionalmente, uma superfície manchada é resultado de um vazamento de água que secou com o tempo. Se for esse o caso, não será necessário fazer furos, etc., porque não há água residual no topo do drywall. Antes de passar pelo processo de raspagem da superfície descolorida e repintura com formado de junta, você pode tentar um método mais fácil de restauração da superfície.

Certifique-se de que o soalho, móveis e quaisquer outros itens sejam cobertos com determinado tipo de revestimento impermeável. Por isso, usando um borrifador com uma solução mista de seis partes de água para uma parcela de alvejante, borrife (mas não molhe) a superfície descolorida. Pode ser necessário utilizar uma ligeiro categoria de spray várias vezes. Se isso funcionar, você resolveu o problema. Retoque a superfície ou repinte todo o teto. Se a mancha persistir, você pode comprar um primer anti-manchas, pulverizar a superfície com o primer com uma categoria ligeiro. Pode ser necessário fazer isso várias vezes. Quando o primer secar, termine o trabalho com tinta de teto cobrindo a superfície reparada ou pinte todo o teto.

Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
Se você está com determinado problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

 

Para afirmar que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para mourejar com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

Os nossos equipamentos são de altíssima tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, estabelecimento ou empresa.

Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Serviços de limpeza de drenos para sua casa

Coleta de água da chuva – a tecnologia da cisterna dos últimos dois séculos funcionará hoje?

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de …

Call Now Button