Home / Noticias Blog / Preso acusado de roubar descarga de aparelho sanitário em Paulistana

Preso acusado de roubar descarga de aparelho sanitário em Paulistana

Os policiais militares do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Esperantina, do Comando de Policiamento do Litoral e Meio Setentrião (CPLMN), prenderam, sexta-feira (29), no bairro Bernardo Rêgo, no município G.A., o Mela Pinto, quebra das condições de sua liberdade condicional.

Com Mela Pinto, os policiais militares apreenderam uma  motocicleta Honda Pop 100 e três telefones celulares.

Às 16h, em rondas ostensivas  pelo bairro Bernardo Rego,  a Força Tática  avistou Mela Pinto  empreendendo fuga em uma motocicleta   e realizou seguimento pelo bairro Fazendinha até  realizar até  interceptação  do suspeito.

Na abordagem, os policiais militares constataram que Mela Pinto estava  em cumprimento  de condições  para a liberdade provisória. 

Mela Pinto foi aprisionado e levado para a Delegacia  Regional  de Esperantina,  onde ficará a disposição  da Justiça pela quebra  de sua liberdade provisória.

Os policiais militares do 20° Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, do 

Comando de  Policiamento  do  Semiárido, prenderam no município o pintor D.N.F., de 18 anos, denunciado de rombo de residências na cidade.

D.N.F. foi aprisionado, na sexta-feira, em operação deflagrada pelos policiais da Força Tática do 20° BPM, que, em menos de 15  dias, recuperaram os objetos  furtados e inibir a prática de arrombamentos em residência nesta cidade.

Em seguida receber informações que objetos furtados estariam escondidos em uma residência em Paulistana,  as equipes de policiais  se dirigiram até o lugar para verificar as informações.

Ao diligenciar, as  equipes  se depararam com D.N.F. , que confessou ter guardado em uma residência alugada uma leito  box , um armário  desmontado, um tapete  uma) descarga de vaso sanitário marca Decca.

Entretanto, o ato que despertou a atenção  dos policiais e que entre os objetos recuperados havia uma leito par tipo box. 

D.N.F.  teria vendido maior parte do armário,  que já estava desmontado para seu tio que reside no povoado Serra  Vermelha , na zona rústico de Paulistana.

Os  objetos recuperados seriam oriundos de furtos distintos e uma das  vítimas teve sua residência arrombada no  bairro Cimalha Vistoso  e outra vítima  no bairro São Francisco, em Paulistana.

Em seguida algumas diligências, todo o  material furtado foi renovado e D.N.F. foi  apresentado na 12ªb Delegacia Regional da Polícia Social  (DRPC) de Paulistana  para os procedimentos cabíveis, logo em seguida ,foi guiado para Delegacia de Polícia Social  em Simões e voltou abser  guiado novamente  a 12° DRPC.

Inspirado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dicas para banheiro de agachamento

Tipos de poluentes que um sistema de tratamento de água pode remover

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de …

Call Now Button