Preso acusado de roubar descarga de aparelho sanitário em Paulistana
Os policiais militares do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Esperantina, do Comando de Policiamento do Litoral e Meio Setentrião (CPLMN), prenderam, sexta-feira (29), no bairro Bernardo Rêgo, no município G.A., o Mela Pinto, quebra das condições de sua liberdade condicional.
Com Mela Pinto, os policiais militares apreenderam uma motocicleta Honda Pop 100 e três telefones celulares.
Às 16h, em rondas ostensivas pelo bairro Bernardo Rego, a Força Tática avistou Mela Pinto empreendendo fuga em uma motocicleta e realizou seguimento pelo bairro Fazendinha até realizar até interceptação do suspeito.
Na abordagem, os policiais militares constataram que Mela Pinto estava em cumprimento de condições para a liberdade provisória.
Mela Pinto foi aprisionado e levado para a Delegacia Regional de Esperantina, onde ficará a disposição da Justiça pela quebra de sua liberdade provisória.
Os policiais militares do 20° Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, do
Comando de Policiamento do Semiárido, prenderam no município o pintor D.N.F., de 18 anos, denunciado de rombo de residências na cidade.
D.N.F. foi aprisionado, na sexta-feira, em operação deflagrada pelos policiais da Força Tática do 20° BPM, que, em menos de 15 dias, recuperaram os objetos furtados e inibir a prática de arrombamentos em residência nesta cidade.
Em seguida receber informações que objetos furtados estariam escondidos em uma residência em Paulistana, as equipes de policiais se dirigiram até o lugar para verificar as informações.
Ao diligenciar, as equipes se depararam com D.N.F. , que confessou ter guardado em uma residência alugada uma leito box , um armário desmontado, um tapete uma) descarga de vaso sanitário marca Decca.
Entretanto, o ato que despertou a atenção dos policiais e que entre os objetos recuperados havia uma leito par tipo box.
D.N.F. teria vendido maior parte do armário, que já estava desmontado para seu tio que reside no povoado Serra Vermelha , na zona rústico de Paulistana.
Os objetos recuperados seriam oriundos de furtos distintos e uma das vítimas teve sua residência arrombada no bairro Cimalha Vistoso e outra vítima no bairro São Francisco, em Paulistana.
Em seguida algumas diligências, todo o material furtado foi renovado e D.N.F. foi apresentado na 12ªb Delegacia Regional da Polícia Social (DRPC) de Paulistana para os procedimentos cabíveis, logo em seguida ,foi guiado para Delegacia de Polícia Social em Simões e voltou abser guiado novamente a 12° DRPC.