Ponta Grossa irá receber a primeira Daju fora de Curitiba e região metropolitana

O diretor completo da Daju Roger Karsten Lorenz esteve em reunião na manhã desta terça-feira (15/06) em Ponta Grossa, com a Prefeita da cidade Elizabeth Schmidt e o Vice-prefeito Saulo Hladyszwski, para confirmar a buraco da Daju Ponta Grossa até o final de 2021.
“Hoje anunciamos oficialmente, que a cidade de Ponta Grossa receberá a primeira Daju fora da grande Curitiba, que será inaugurada até o final do ano”, afirma Roger.
Também estavam presentes o Secretário Municipal da Indústria, Negócio e Qualificação profissional José Carlos Loureiro Neto, o Coordenador de Desenvolvimento Industrial, Mercantil e Tecnológico Adilson D. Strack e o jurisconsulto da Daju Luan Mora Ferreira.
Sempre vislumbrando o horizonte e buscando o prolongamento da economia zona, a Daju está na direção da geração de empregos, fomentando a economia, priorizando o desenvolvimento da sua equipe e a satisfação dos clientes.
Nos últimos três anos a empresa dobrou o número de lojas físicas, além de furar um via de vendas online, que atende todo o Brasil, com o lançamento do seu e-commerce em 2020. E até 2022 a Daju trabalha em um ideia de expansão, já em curso, para buraco de 10 (dez) novas lojas, em outras cidades do Paraná, e posteriormente em outros estados.
Uma vez que maior parte deste ideia de expansão, a cidade de Ponta Grossa foi a escolhida para receber a primeira Daju fora de Curitiba e região metropolitana, e esta escolha certamente será uma grande parceria entre a Daju, e a cidade que é a referência econômica dos Campos Gerais.
A missão da Daju é melhorar a vida das pessoas, gerando ocupação e renda para a região, por isso, com a Daju Ponta Grossa estima-se que sejam criados 100 (século) empregos diretos e até 500 (quinhentos) indiretos, trazendo além da geração de renda, o desenvolvimento dos funcionários, novos negócios com empresas locais e a geração de impostos para a cidade de Ponta Grossa.
Aliás, o impacto econômico e social será muito positivo, pois prevê um investimento de RRRR$10 milhões, com a revitalização de um imóvel mediano, tornando-se um novo ponto atrativo para população, com um polo para compras que terá um variado mix de produtos e a parceria com novos empreendimentos.
“A nossa missão é gerar empregos, e certamente na qual é o grande combustível para esse prolongamento, que conta com a buraco de novas lojas, e a expansão para outras cidades, por isso, estou muito feliz com esta novidade lanço, oficialmente divulgada hoje, que trará a Daju para uma cidade tão importante e acolhedora pelo motivo deque Ponta Grossa”, acrescenta Roger.
Sobre a Daju
Empresa consolidada no varejo, com 38 anos de mercado, a Daju possui cinco lojas físicas, sendo quatro em Curitiba e uma em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba).
Com fluxo médio de 50.000 pessoas/mês, a Daju é um grande atrativo para clientes e lojistas, sempre priorizando a satisfação dos clientes, com ambientes amplos, aconchegantes, seguros e de fácil aproximação, localizados em pontos estratégicos da cidade, e o bom relacionamento mercantil, primando pela seriedade e pontualidade em todos os seus pagamentos e negócios.
Especializada em leito, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 milénio produtos, sendo referência nos segmentos que atua.
Em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), passando a integrar o ranking das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho visível, onde o foco na expansão nunca foi tão importante pelo motivo deque agora.
Para saber mais sobre a daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.solene no Facebook e Instagram.