Pizzaria da Mathilda inaugura nova unidade, no bairro Água Verde, nesta quarta-feira

Curitiba está em alerta laranja de temporal e chuva de granizo

Pizzaria da Mathilda inaugura nova unidade, no bairro Água Verde, nesta quarta-feira

A quarta-feira, dia 01 de junho, marcará a inauguração da terceira unidade da Pizzaria da Mathilda em Curitiba, no bairro Água Verdejante. A loja vai funcionar na Av. dos Estados (nº 1066), uma das principais vias de aproximação da cidade. A marca já tem unidades nos bairros Meio e Juvevê, e amplia agora seu relâmpago de atendimento. O concepção de pizzas individuais que respeitam o estilo napolitano se mantém, oferecendo a tradição italiana com a originalidade brasileira e muito sabor.

A loja Água Verdejante também leva a assinatura do pizzaiolo Daniel Mocellin, sócio e proprietário da marca. A Mathilda comemorou três anos recentemente, com uma trajetória de sucesso na gastronomia curitibana. Já ultrapassou o número de 85 milénio pizzas vendidas com atenção aos detalhes e inovando no mercado de pizzarias. Dissemelhante de ter dezenas de sabores variados com pizzas gigantes, a Mathilda tem sabores selecionados, produzidos com insumos de qualidade (incluindo importados da Itália), em versões clássicas ou repaginadas.

A fidelidade ao estilo italiano, pouco esparso no Brasil apesar da tradição, o preço competitivo (com pedidas a partir de R$ 35) e o natureza relaxado são alguns dos detalhes que ajudaram a marca a superar a crise da pandemia. Com o grande sucesso da primeira unidade, em 2021 a rede inaugurou sua loja no bairro Juvevê, um dos mais tradicionais de Curitiba. A chegada da pizzaria ao Água Verdejante revela o grande destaque da Mathilda na capital paranaense.

O cardápio inicial da Mathilda contava com 12 sabores, repaginando clássicos e inovando. A pizza que leva o nome da casa, por exemplo, tem mozzarella, frango frito moído temperado com páprica defumada e relva gulosice, cebola roxa, oliva preta, orégano e molho de tomate. A tradicional Margherita tem basílico, parmesão ralado, mozzarela de búfala e óleo extravirgem. Há ainda pedidas veganas e vegetarianas, já que a Léon: molho de tomate com berinjela e cubos, cebola branca, oliva preta em pedaços e basílico. Aos poucos, novidades foram sendo adicionadas, já que a gulosice de Nutella com pistache.

A novidade loja da Pizzaria da Mathilda inaugura nesta quarta-feira (01), e vai funcionar na Av. Dos Estados (nº 1066), no bairro Água Verdejante. As outras duas unidades ficam no Meio (Av. Vicente Machado, 859) e no Juvevê (R. Rocha Pombo, 265). Mais informações no site www.pizzariadamathilda.com.br ou no perfil solene da rede no Instagram (@pizzariadamathilda).

 

Um site feito por quem nutriz e vive Curitiba diariamente.
Teor de qualidade, com o foco em política pátrio, gastronomia, eventos e shows da Capital do Paraná.

Origem: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: