Home / Noticias Blog / PetroCity: assinado contrato para tratamento de água e esgoto

PetroCity: assinado contrato para tratamento de água e esgoto

PetroCity assinar um contrato para tratamento de água e efluentes

A gestão do PetroCity Portos, S. A., assinou esta semana um contrato com a empresa, Auditec, especializando-se nas áreas de saneamento, construção de estações de Tratamento de Água e Tratamento de águas residuais no Centro encontra-se o Porto de São Mateus. O interruptor está de acordo com a política seguida pela empresa, de acordo com o seu presidente, sr. José Roberto Barbosa da Silva, para homenagear empresas no estado, tanto na construção e na fase operacional do porto, “em conformidade com os critérios de competência técnica”.

De acordo com Barbosa, o CPSM será totalmente sustentável, tanto no caso da água que vai ser usada para o complexo, e dar de volta para a natureza com água limpa após o uso. “Quando a obra do centro administrativo, a partir do início da década de 2020, a Auditec irá fornecer uma estrutura para a provisórias para atender a demanda, enquanto o planejamento e iniciar a construção do grupo separatista basco ETA e ETE para o funcionamento do complexo portuário”, disse José Roberto.

O Petrocity viver com a expectativa de que as duas decisões-chave para iniciar o projeto, em primeiro lugar, a aprovação do projeto Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), que é inserido na pauta da diretoria executiva, na quarta-feira (17), e em segundo lugar, em reunião convocada pelo IEMA – Instituto Estadual de Meio Ambiente e até a próxima semana, a fim de refinar o design e o licenciamento ambiental.

PetroCity: assinado contrato para tratamento de água e esgoto
PetroCity: assinado contrato para tratamento de água e esgoto

“Estamos muito otimistas. Reconhecemos a escassez de pessoal do IEMA, mas também a boa vontade que a instituição está tomando para enfrentar esses obstáculos e aperfeiçoar o projeto, de modo que não há nada a ser questionada no futuro. Temos 16 consultores para o mais alto padrão em uma reunião com o IEMA, para que nada seja deixado sem solução”, disse José Roberto.

REDE-PETRUS

A expectativa positiva do mercado em relação ao design do Petrocity não pôde ser estabelecida o mais tardar, na terça-feira, quando o presidente-executivo da empresa, ele foi convidado para uma exposição dos membros da Rede de Petrus, que é formado por empresas e os empresários da cadeia produtiva do petróleo e gás no Estado.

Apesar da dificuldade de o local para a reunião estava inicialmente agendada para a sede da Findes, Reta da penha, mas na véspera da presidência da Federação para negar a transferência do espaço, dizendo que ele não tem a infra-estrutura para receber tantos inscritos, o encontro foi um grande sucesso. O Brasileiro abriu a porta, e mais de 200 líderes empresariais ouviu a representação feita por Joseph, Rob, que firmou um compromisso com a honra de empresas no estado, em conformidade com os critérios de capacidade técnica.

Além da porta, o outro problema que tem sido destacado é a construção de uma Estrada de Ferro Minas-Espírito Santo, apesar do fato de que o conselho de administração da Petrocity para se focar na conclusão do processo, desde o início da construção do CPSM no próximo ano ou assim. No dia seguinte, 11 de novembro, às 18 horas, e a câmara de Vereadores de Pedro Leopoldo (minas gerais, brasil) tem agendada uma audiência pública com a participação da equipe da Petrocity, a fim de discutir o projeto da linha. No evento que você vai ser no auditório do Laboratório Federal de defesa agropecuária, na cidade.

 

 

 

 

 

Quando precisar de qualquer serviço de Desentupidora e quiser saber antes mesmo de chamar o serviço veja nesta pagina, somos a unica Desentupidora de Curitiba que mostra no site uma tabela de preço para todos os serviços de de Desentupimento em Curitiba e região

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

carro movido a água - kit - preço - gasolina - etanol - diesel - gnv - bosh - audi - motor - volkswagen - nissan - hidrogênio

Para aliviar o bolso com as disparadas no preço da gasolina, etanol, diesel e GNV, consumidor recorre ao Kit na internet que promete carro movido a água com valor inicial inferior a R$ 200

Kit carro movido a água por menos de R$ 200 Sege movido a água é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button