Home / Noticias Blog / Paraná e Athletico são as contas no Campeonato Paranaense | Futebol

Paraná e Athletico são as contas no Campeonato Paranaense | Futebol

e ir para o campo neste domingo (3), às 17h, na Vila Capanema, sabendo da importância da vitória. Para ambos os lados, uma derrota pode significar o fim da trajetória na Copa do Barcímio Sicupira, a primeira rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor tem cinco pontos e está em quinto lugar no Grupo B, enquanto o Furacão é o quarto do Grupo A, com quatro pontos.

Longe do que era esperado em relação à participação de dois times da capital na competição, ambos terão de submeter-se que, até o momento, não conseguiu seguir na disputa. As restantes duas rodadas para que as equipes possam começar a convencer, uma vez que até agora não se empolgaram seus fãs. Um novo tropeço pode custar-lhe o emprego, dependendo do complemento da rodada.

+ Leia mais:

Deste modo, a vitória não é suficiente. Além de fazer bonito, você vai precisar de duas manter um olho sobre a mesa. No Grupo A, quem lidera é baseado em Londres, com sete pontos, seguido pelo Trabalhador, também com sete. O terceiro é o Toledo, com seis. Já no Grupo B, o Estado é o líder com oito pontos, seguido do FC Cascavel, também com oito. O Cascavel CR, o terceiro tem seis, o mesmo que o Cianorte, no quarto.

Paraná e Athletico fazem as contas no Campeonato Paranaense
Paraná e Athletico fazem as contas no Campeonato Paranaense

Assim, no final desta semana, o Rubro-Negro e Tricolor vai precisar para dar o famoso “seca” nos tempos do topo do “conselho”. A rodada conta com os seguintes jogos: FC Cascavel x Foz do Iguaçu, Coritiba x Londrina, Toledo x Cianorte, Cascavel CR x Maringá e Rio Branco x Operário

O treinador do Athletico, Rafael Guanaes, que saiu insatisfeito com o final de 2×1 para o Coxa, ainda acredita na classificação para as semifinais. “Temos pouco tempo entre um jogo e outro, mas o foco é classificar para a próxima fase. Ainda existem chances matemáticas na primeira rodada. É para fazer um bom jogo e buscar a vitória contra o Paraná, o que nos deixa na luta pela classificação”, disse ele, visivelmente abalado após a derrota no clássico, na última quarta-feira (30).

 

Do lado paranista, o técnico Dado Cavalcanti saber que as duas equipes chegam para o jogo da quinta rodada, com um grande peso nas costas, mas você acha natural desta coleção. “As duas equipes chegam pressionado, precisando de uma vitória para apontar para algo na primeira rodada do campeonato. É um tipo de pressão, mas também é natural, porque é um clássico, e é até bom”, disse o comandante.

 

veja mais noticias.

 

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Hospital particular pede ajuda a prefeitura de Curitiba devido a falta de remédios para UTI, diz secretária

Apesar do sol, chuva deve retornar nesta quinta-feira (14), em Curitiba

O insensível mais intenso se despediu dando lugar a temperaturas mais agradáveis, com a aparição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button