Home / Noticias Blog / Paraná Clube contrata veterano do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba

Paraná Clube contrata veterano do Santa Quitéria, do futebol amador de Curitiba

O Paraná Clube acertou a contratação do centrovante curitibano Bruno Lopes, 34 anos. Em junho, o jogador foi anunciado por causa de que reforço do Santa Quitéria, do futebol amante de Curitiba. Nessa segunda-feira, ele apareceu no BID da CBF por causa de que novo reforço do Tricolor da Vila Capanema.

Depois jogar no futebol amante, Bruno Lopes estava contratado com o Araucária, para jogar a segunda partilha do Campeonato Paranaense. No entanto, aceitou proposta do Madruda United, da Indonésia, que foi seu último clube.

O jogador já defendeu o Figueirense em 2005 e 2006, o Albirex Niigata (Japão) de 2011 a 2013 e o Estoril Praia (Portugal) em 2013/14.

Em 2019, jogou pelo Vitória (ES) e pelo FC Cascavel. Em 2018, atuou pelo Kelantan (Indonésia) e pelo Montedio Yamagata (2ª partilha do Japão).

Bruno é apresentado pelo Paraná (crédito da foto: Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos)

O Paraná Clube confirmou a contratação do jogador. “Quero contribuir fazendo muitos gols e procurando ajudar o Paraná Clube a satisfazer todos os seus objetivos na temporada”, disse, para o site solene do clube. “Sou centroavante, procuro sempre estar muito posicionado dentro da extensão para finalizar o supremo verosímil, também acredito que a marcação começa lá no ataque e pretendo ser o mais voluntarioso verosímil”, declarou. “Minha família toda é paranista, é a realização de um sonho estar vestindo a camisa do Tricolor”, finalizou.

Natividade: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Fiscalização fecha festa clandestina com 170 pessoas em bairro de Curitiba

Uma sarau clandestina, com a participação de aproximadamente 170 pessoas, em uma granja no bairro …

Call Now Button