Home / Noticias / o sistema de esgoto está pronto há anos e ainda precisa ser feita a ligação

o sistema de esgoto está pronto há anos e ainda precisa ser feita a ligação

Em alguns bairros: Rede de esgoto pronta há anos ainda aguarda ligação

Alguns dos distritos, por muitos anos, os moradores aguardam a autorização para fazer as conexões de suas casas para o sistema de esgoto já está pronto.

Alguns dos bairros da cidade de Rondonópolis estão nos esgotos agora pronto a muitos anos e não ter nenhuma versão para a sua utilização na geração de preocupações por parte dos moradores do bairro. Com a conclusão das obras de saneamento, há muito tempo, os moradores de bairros como o Jardim do hotel de Santa Clara, por exemplo, ainda tenho que ver os benefícios da implantação da rede.

No pior dos casos, informou ao repórter que está no sistema de esgoto no bairro Jardim Iguaçu, que já por mais de cinco anos para ser concluído. Enquanto estava lá, os moradores ainda dependem de fossas sépticas residenciais e espera, para que um longo período de tempo, a permissão para fazer ligações a partir de casas para o sistema de esgoto concluída.

No caso de Santa Clara, a instalação da rede, é a mais recente, mas também desperta dúvidas entre os moradores. Um dos relatórios estados que já tem, por quase dois anos, e eles têm um sistema de esgoto no bairro, e, até agora, não tive uma resposta do governo. “Eu não acho que quando você chegar perto de eleições, que eles chamam de”, externou para os leitores do post.

O diretor técnico do Serviço de Saneamento ambiental de Rondonópolis (Limpeza), Hermes, Etc., disse ontem, em relatório, que, no caso do Jardim Iguaçu, este é um problema é o primeiro passo para o distrito, com o trabalho realizado pela empresa Constral. Se este for o caso, atesta o fato de que eles não dispunham de um edifício de ‘ Elevador Cardoso,” porque este é o esgoto que está agora em seu lugar.

Rede de esgoto pronta há anos ainda aguarda ligação
Rede de esgoto pronta há anos ainda aguarda ligação
No caso de Santa Clara, o Projeto relatado, que é uma parte do projeto, que inclui o Parque da Sagrada Família e o Parque São Jorge, ainda é preciso esperar para a conclusão da rede em toda a região, a fim de liberar a conexão. No entanto, ponderou que a rede nesta região, você realmente tinha que ser um atraso na implementação está agora completa. Assim, os moradores de Santa Clara, que estavam entre os primeiros a entrar na net, eles foram afetados com o atraso.

Apesar das armadilhas, o diretor técnico nos informou que acredita que, no prazo de 30 dias, toda a rede está na região de Santa Clara e do Parque, a Sagrada Família e o Parque São Jorge, e na região dos bairros Jardim Atlântico, Jardim Europa e em todo o Jardim, Quedas, e incluindo parte do serviço é antigo, ele será permitido fazer ligação de rede para a casa.

Com a conclusão do trabalho nessas duas áreas da cidade, o Projeto, explica que toda a rede de esgoto, uma vez concluída, você precisa seguir alguns passos. Ele disse que a empresa deverá entregar o formulário de inscrição de trabalho e Limpeza para fazer nas reuniões da conferência dos serviços prestados. Só depois que a rede estiver activada para a ligação para a casa.

Em geral, ele destaca o fato de que a cidade de Rondonópolis é de cerca de 80% do esgoto que é lançado para o links – uma das mais altas taxas da região Centro-Oeste do Brasil. Apenas no último par de anos, ele testemunha o fato de que eles foram quase 70 mil novas ligações para o sistema de esgotos são lançados em sua cidade.

Quando precisar fazer qualquer serviço de desentupimento de rede de esgoto na região de Curitiba, Chame a Desentupidora Hidro Curitiba.

Sobre Hidro Curitiba

Veja todos os Posts escrito pela Desentupidora Hidro Curitiba a verdeira Desentupidora de Curitiba, veja em todas nossas redes Sociais.

Verifique também

Coolritiba 2022: Tudo o que você precisa saber antes de ir ao festival

Vazamento de água incomoda moradores de Curitiba há um mês

Há quase um mês, a empregada doméstica Diane Aparecida Kinzo, de 33 anos, vem se …

Um comentário

  1. Pingback: Como funcionam as redes de esgoto em Curitiba? - Desentupidora Hidro Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: