Home / Noticias Blog / Nova etapa do ‘Plano de Retomada Econômica do Setor Turístico de Curitiba’ abre inscrições

Nova etapa do ‘Plano de Retomada Econômica do Setor Turístico de Curitiba’ abre inscrições

Jardim Botânico,um dos cartões postais de Curitiba

Na primeira tempo, foram realizados 1.109 atendimentos, 2.022 horas de consultoria e mais 90 horas no programa de capacitação Acelera Do dedo

O Sebrae/PR e a Prefeitura de Curitiba abriram as inscrições para a segunda lanço do Projecto de Retomada Econômica do Setor Turístico de Curitiba. O objetivo é capacitar e facilitar os empresários, por meio de consultorias e atendimentos individuais, para enfrentarem a crise financeira por conta da pandemia, além de estimular a geração de produtos e trabalho inovadores. As inscrições estão até o dia 25 de maio e podem ser feitas pelo link.

Na primeira tempo do projecto realizada no ano distante foram atendidas 534 micro e pequenas empresas. “Já estamos com a expectativa das vacinas, mas os empresários precisam estar preparados para continuar oferecendo e criando trabalho e produtos adaptados para o momento, além de realizar as adequações necessárias nos atendimentos ao público”, avalia a coordenadora estadual de Turismo do Sebrae/PR, Patrícia Albanez.

Já a presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, explica que, além de preparar as empresas para crescerem mesmo em meio à pandemia, a intenção é fortalecer Curitiba pois que um rumo turístico inteligente. “Queremos que as empresas tenham a inovação pois que uma de suas premissas, oferecendo produtos e trabalho diferenciados e que agreguem valor aos turistas que vêm a Curitiba”, explica.

Na primeira tempo, foram realizados 1.109 atendimentos, 2.022 horas de consultoria e mais 90 horas no programa de capacitação Acelera Do dedo, voltado para potencializar a presença das empresas nos meios digitais.

O programa é talhado a empresas de trabalho de alojamento e hospedagem, alimento, equipamentos de transporte, agências e organizadoras de viagens, atividades esportivas e recreativas, organização de eventos (exceto culturais e esportivos), espaços para eventos, produtos associados ao turismo, pois que artesanatos, produtos têxtis, entre outros.

Inspirado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Dicas para banheiro de agachamento

Tipos de poluentes que um sistema de tratamento de água pode remover

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de …

Call Now Button