Mudança rápida, mudança rápida, configurações conversíveis em veículos, aeronaves e logística
Canudo entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada uma vez que a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba
A término de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em universal.
A lentidão na hora de desentupir os canos, pode motivar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.
Por isso, a valia de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá valia para a tubulação, quando nascente deixa de treinar sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.
Quando as margens ficam difíceis, a eficiência é crucial. Seja nas companhias aéreas, lutando uma guerra ou maximizando os ativos logísticos e da empresa.
O problema é que a eficiência é geral e ocasionalmente frustrante para a Indústria Aérea, é uma questão de sobrevivência, literalmente. Tomemos o “Noção de mudança rápida” para a aviação mercantil. Recentemente em Dayton OH o seminário sobre problemas de mudança rápida revelou a incapacidade de harmonizar tal concepção para aproveitar ao sumo os recursos. Acreditamos na eficiência, obviamente.
O correio desatento existe desde que a aviação mercantil existia, quando em Wichita Kansas nasceu a “aviação mercantil”. Aeronaves são boas ferramentas para movimentar cargas rapidamente. A primeira aeroplano multifuncional, capaz de transportar pessoas e cargas de um para o outro, foi o DC-10. Chamando-o de concepção conversível
[http://www.aerosite.net/dc10.htm]Onde os assentos podiam ser removidos e depois usados para trouxa. O DC-6C também foi feito conversível, mas não foi um grande sucesso. O DC-8 também tem alguns usos para aeronaves conversíveis;
[http://www.cargolion.com/acinfo.htm]O DC-10 surgiu quando a American Airlines lançou um leilão de uma aeroplano que era espaçosa uma vez que o 747, mas poderia manobrar em áreas apertadas e voar em pistas mais antigas com menos espaço de decolagem e precisava ser aerotransportado mais rápido. Ou por outra, AA queria um avião que pudesse transportar 250 pessoas.
Tanto a Lockheed quanto o McDonald Douglas decidiram atender à oferta. A aeroplano Lockheed, evidente, era o L1011. O L1011 vendeu quase tanto quanto o DC-10 para voos de passageiros. Eastern, TWA, Delta compraram e adoraram o L1011, assim uma vez que os pilotos e aqueles que ficaram assustados posteriormente alguns acidentes com o DC-10. Mesmo assim os militares americanos compraram o 10 e o usaram para voar em postos de gasolina, transportadoras de tropas e de trouxa e as companhias aéreas compraram 30 aeronaves conversíveis e depois os militares vendo que a indústria de companhias aéreas era cíclica decidiu oferecer incentivos quando as companhias aéreas comprassem DC-10s que também poderiam ser usados uma vez que aviões de trouxa em tempos de guerra. Isso foi ótimo até que uma aeroplano teve uma porta de trouxa oportunidade em altitude e fez com que todos os passageiros e aeronaves caíssem.
Em tempos mais recentes, muitos 727s e 737s foram construídos para serem conversíveis de concórdia com as teorias de “Quick Change”, em que as aeronaves eram usadas durante o dia para os passageiros e os assentos retirados à noite para a trouxa, depois voltavam todos os dias. Isso tornou mais fácil para as companhias aéreas alugarem suas aeronaves à noite. Parece uma teoria maravilhosa para forrar dinheiro, remunerar por aeronaves e maximizar a utilização. A mudança poderia ser realizada em 2-3 horas ou mais.
E há muitos combos diferentes chamados de “Combo-Aeroplano”. Configurações combinadas, aeronaves conversíveis e aeronaves de troca rápida. Alguns europeus os chamavam de aeronaves de mudança rápida. Em Rapid Change Aircraft usava assentos tipo palete, embora seja duvidoso que o passageiro médio veria que eles estavam sentados em um dos quatro assentos por palete, mas isso é exatamente o que eles estavam fazendo. A Israel Aircraft Industries ainda faz isso com Jacob Netz. Eles usam o 737 SF. Alguns turbo Props com companhias aéreas regionais ainda fazem isso com C235, DHC 8 –100 e –300s. Também o C-17 e o ATR 42/72. até mesmo os russos já fazem isso há qualquer tempo com seu Antonov 74 da Ucrânia. O mais novo Boeing 737-700 c / Função pode mudar rapidamente para uma companhia aérea de 149 passageiros ou 41.420 libras. Em oito paletes
http://www.boeing.com/commercial/news/feature/737qc.html
A Marinha dos EUA também tem alguns 737-700s C-40 com feição de mudança rápida. Uma empresa que trabalha com essas companhias aéreas é a Pemco, que parece ser uma das especialistas na extensão de “QC-Quick Change”. É evidente que os problemas surgem quando uma empresa dissemelhante opera a aeroplano durante a noite, enquanto a outra empresa proprietária transporta pessoas durante o dia.
Os maiores problemas são as aeronaves que não chegam ao aeroporto de partida no dia seguinte devido ao clima. Problemas com danos durante as operações de frete. Desgaste excessivo nos interiores, já que a trouxa voaria para um lado e carregaria o interno para os passageiros, deixando o outro interno no outro aeroporto. É evidente que, uma vez que o interno está para fora, é muito mais fácil Desentupir fora do avião, sem a preocupação de formar mofo. Problemas com mofo têm sido manipulados por advogados de ação coletiva recentemente e quando você estiver trocando o interno no meio da noite ou em uma manhã úmida, espere alguns problemas.
Os problemas também ocorrem quando ou se a aeroplano é desviada devido ao clima para um terceiro aeroporto onde nenhum interno está localizado. Enquanto isso, o primeiro voo da manhã seguinte é cancelado, a programação fica complicada e as pessoas ficam chateadas e o consumidor enjoado não consegue concordar isso, eles têm lugares para estar e coisas para fazer. Uma companhia aérea no BK ou estressada para fazer pagamentos na aeroplano pode não ter escolha e ter que fazer nascente programa de frete desatento à noite. Funciona melhor quando é a mesma empresa, mas muitas vezes não há escolha. Essas soluções rápidas geralmente são mal pensadas e falham, mas funcionam a pequeno prazo para fazer a empresa aérea superar uma lombada em uma rotação cíclica do setor. Esses períodos de tempo, devido aos custos de combustível e às condições econômicas, são os anos de crise para as companhias aéreas e eles devem sobreviver a eles para lucrar muito dinheiro nos anos de expansão. Se você olhar para os preços atuais dos combustíveis, veremos falências de qualquer maneira no setor de companhias aéreas e muitos não se recuperaram totalmente de situações anteriores posteriormente 11 de setembro. Ter um pai envolvido na desregulamentação e ser uma companhia aérea por murado de 20 anos posteriormente deixar a aviação militar, é mais real do que você pode imaginar.
Em outros países, especificamente na China e na Europa, esse concepção é muito mais amplamente aceito e espera-se que ajude a remunerar pela aeroplano enquanto seus mercados são mais competitivos em termos de dispêndio de frete. Se você se lembra do Nippon Express, DHL wars e Federalista Express. Algumas aeronaves muito maiores são usadas para isso ali. A BA fez muitas tentativas com esse concepção e atualmente está operando algumas aeronaves dessa maneira.
As Forças Armadas dos EUA possuem aeronaves uma vez que o C-17 que podem transportar 102 soldados, ou ser usados uma vez que hospital com 54 pacientes, três helicópteros, três tanques ou 40 contêineres de lançamento desatento. O que vemos é a urgência de as aeronaves serem multiuso para missões. Alguns, uma vez que o KC-10, podem transportar pessoas, cargas ou até tanques de combustível, ou um pouco de cada um ou todos de um. Esta é uma maneira completamente inteligente de gerir a logística e completar tarefas sem o grande número de aeronaves hibernadas e apodrecendo no deserto. Muitas vezes, componentes e alterações podem ser viabilizados por várias empresas de aviação. Mesmo a teoria de combater incêndios em aeronaves militares uma vez que o C-130s, usando sistemas uma vez que AFFS-Modular Fire Fighting systems, é um grande exemplo da urgência de aeronaves conversíveis.
Agora quero que todos entendam que nascente processo de pensamento é meu exemplo do meu próximo ponto. Meu ponto principal, é evidente, é que acredito que podemos fazer mais com menos, mais rápido com a mais recente matriz de decisão do computador e imagens 4-D em tempo real e responder às ameaças tão rápido quanto elas ocorrem e desligar os problemas antes que sejam totalmente explorados por estudar as necessidades e fluxos logísticos e interrupções antes do sinal. É uma vez que evitar a implosão de um vórtice em uma usina hidrelétrica ou desligar um interruptor que envia um sinal na velocidade da luz antes que todo o sinal comece, simplesmente usando a interrupção causada pelo evento para sinalizar com antecedência a urgência de Desligue isso.
Você pode resolver os problemas mundiais observando os fluxos e necessidades, mantendo-se eficiente e adaptando sua estratégia de gerenciamento de crises e melhorando continuamente seu padrão de programação de capacidade finita para vencer as metas das missões e, ao mesmo tempo, estar pronto para aproveitar as oportunidades quando tudo parece perpétuo Caos.
Todo o equipamento militar, não importando qual escritório, deve ser multiuso sempre que verosímil, sem levar em conta os egos pessoais de qualquer escritório em pessoal ou combates internos entre Tropa, Marinha, Força Aérea, Fuzileiros Navais, Guarda Costeira ou outro. Mesmo a DEA, o FBI, a Ronda de Fronteira e agora sob os guarda-chuvas da Segurança Interna devem ser agilizados para perseguir esse padrão de operações sempre que verosímil.
Por quê? Porque nos deixa dinheiro para fazer mais P&D e remunerar mais coisas necessárias para executar missões adicionais e cada vez maiores de segurança pública. Por que estou tão concentrado nessa teoria? Porque vejo isso nos negócios e porque funciona. Pegue o Fed Ex uma vez que um exemplo perfeito, sem desperdício. Um piloto também carregará um contêiner e um gerente também conduzirá um caminhão de entrega, se necessário, sem perda de mão de obra.
Precisamos ter depósitos em posições-chave e até mesmo em outros países com equipamentos armazenados. Por exemplo, um Humvee é uma instrumento universal. Depois de usado, deve ser completamente limpo e armazenado em um repositório. O veículo deve ser totalmente universal, não importa o que seja acoplado. Por exemplo, uma antena ELF, 50 Cal Machine Gun, GPS System, tudo o que pode ser instalado rapidamente e as conexões são todas iguais para todas as agências e universais. Componentes plug and play sempre usando os mesmos adaptadores, uma vez que um slot de cartão PCMIA, porta USB, porta paralela. Porquê uma tomada de 110 V em uma morada ou uma mangueira de jardim. Já que o DOD foi inteligente e logisticamente analisou a distribuição do Wal-Mart para obter respostas com chips RFID, por que não ir para a próxima lanço? Por que desperdiçar eficiências? Economias de graduação são o que venceu a Segunda Guerra Mundial. O código de barras e o ping de satélite do posicionamento de localização por GPS tornarão fácil saber onde cada peça do equipamento está a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.
Agora é verosímil manter o controle de cada peça do equipamento em todo o tropa e, uma vez que todos os componentes são os mesmos, qualquer departamento pode usá-los, e uma vez que tudo esteja padronizado à maneira da Microsoft, as economias de graduação entram em jogo e isso significa redução de custos em contratos. Significa sistemas universais, significa treinamento mais fácil e até mesmo treinamento privatizado. A pessoa, independentemente do departamento ou posto da escritório, pode ser treinada para usar certos tipos de equipamento, a maioria em um departamento de simulador. Porquê guiar um caminhão, Humvee, SUV, Gerador, Computador, etc. Logo, quando ele, ela ou aquilo precisa aprender as coisas especiais que podem ser feitas de concórdia com os protocolos locais da Marinha, Força Aérea, Fuzileiros Navais ou Guarda Costeira, eles podem faça isso depois das enfermarias. Isso significa um melhor treinamento imprescindível e específico sobre os componentes. Entende?
O fator mais óptimo nisso é que as habilidades básicas para a vida, uma vez que guiar, usar computadores e guiar um caminhão, são valiosas para a força social. Paladar dessa teoria, pois em qualquer ano 50.000 – 250.000 deixam o serviço militar pela vida social. Não seria ótimo saber que uma força de trabalho mais disciplinada também foi capaz de conseguir trabalho mais rápido, portanto, pessoas de melhor qualidade poderiam se juntar às nossas forças armadas voluntárias. Ou por outra, os problemas com o trabalho não qualificado que estão sendo reclamados em lugares uma vez que AZ, NM, CA, GA, MS, LA, TN, FL e até CO podem ser encerrados. Se você olhar para o orbe e ver os problemas futuros mais prováveis e os parceiros comerciais mais seguros e amigáveis, você já pode ver que temos bases e áreas para fazer esse armazenamento com infraestrutura logística adequada, uma vez que transporte, ferrovias, grandes vias para implantar equipamentos rapidamente sem geminação para cada esquadrão, batalhão, partilha, equipe. Certos itens são especiais, mas para a maioria das coisas eles precisam somente de um transportador de tropa, Humvee, veículo, etc. E eles podem ter isso mais rápido e podemos entregar o mesmo número de unidades sem ter todas as unidades ou ter que substituir todas as unidades.
Os contratos de serviços de hibernação podem ser concedidos para manter tudo pronto e totalmente operacional. Podemos ter que remunerar mais por esses serviços do que os contratantes principais anteriores ofereceram para prometer que seja feito corretamente e sem soluços, mas no final teremos economizado bilhões e podemos reinvestir nossas economias nos materiais mais recentes e R e D nas tecnologias mais recentes. O sistema de entrega, sistemas de arrecadação, padronização e compromisso de trabalhar juntos é a chave. Podemos fazer isso e pode ser feito com componentes simples primeiro e, eventualmente, com quase tudo.
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