Home / Noticias Blog / MUDANÇA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA CIDADE DE CURITIBA

MUDANÇA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA CIDADE DE CURITIBA

MUDANÇA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NA CIDADE DE CURITIBA

    Visando melhorar os serviços prestados à comunidade, será unificado a partir de 9 de novembro de 2020 o Serviço de Atendimento ao Público do Corpo de Bombeiros da cidade de Curitiba, o qual envolve questões relativas a processos de vistoria, fiscalizações, análise de projetos, emissão de boletins de ocorrência, e todas as demais solicitações realizadas pelo público externo ao Corpo de Bombeiros.

    Na Sede do 1º Grupamento de Bombeiros, situado à Av. Pres. Wenceslau Braz, 3968-B – Portão, das 9h as 17h, serão centralizados todos os serviços relativos à vistoria, boletins de ocorrência e solicitações diversas, à exceção do protocolo, plantões técnicos, análise e retirada de projetos técnicos de prevenção a incêndio e a desastres.

    O serviço de análise de projetos terá atendimento EXCLUSIVAMENTE na Sede do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar, situado à Rua Nilo Peçanha, 557 – Bom Retiro, das 9h as 17h, sendo encerrado o Atendimento ao Público hoje prestado no Posto de Bombeiro do Cabral.

    O serviço de atendimento a ocorrências no Município não terá alterações, havendo a continuidade da prestação do serviço pelos dez Postos de Bombeiros existentes na cidade de Curitiba.

Fonte: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Vazamento de tanques de óleo combustível - Como evitar problemas dispendiosos com derramamentos e vazamentos de óleo

Imóveis no Quênia – 6 principais itens a serem considerados antes de comprar um pedaço de terra

Já precisou de uma desentupidora e teve problemas com os trabalho prestados? Diante disso você …

Call Now Button