Home / Noticias Blog / Motorista investigada por batida que feriu motoboy em Curitiba fica em silêncio em depoimento | Paraná

Motorista investigada por batida que feriu motoboy em Curitiba fica em silêncio em depoimento | Paraná

Cassiane Aires, de 25 anos, a motorista suspeita de fugir depois atropelar o motoboy Mozart Martins, de 32, ficou em silêncio ao ser ouvida pelo solicitador nesta sexta-feira (18). Segundo a polícia, ela chorou em vários momentos, mas não quis responder a nenhuma pergunta.

O solicitador Leonardo Carneiro, responsável pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o acidente, disse que esperava que Cassiane se explicasse.

“Nos frustra um pouco, porque esperávamos que ela pudesse de alguma forma tentar justificar o indumentária dela ter postergado tanto na apresentação quanto ao indumentária de ter postergado socorro à vítima”.

O prova durou aproximadamente uma hora. Mesmo assim, o solicitador reforçou que a motorista exerceu o sério dela.

“Também esperávamos que ela justificasse o porquê dirigia de forma tão inconsequente e imprudente. No entanto, é um sério constitucional, a gente respeita, mas as investigações continuam”.

Motoboy ficou gravemente ferido e motorista fugiu do lugar. — Foto: Reproducão/Câmera de Segurança

A advogada Thaise Mattar Assad, que defende Cassiane, disse que a motorista não se pronunciou porque está afetada.

“Optou por manter-se em silêncio porque está muito afetada com o indumentária e está aguardando o desenvolvimento da investigação e vai falar em momento oportuno. Ela está completamente afetada”.

Já o legisperito da família de Mozart, Armando Caetano Junior, a motorista não falou porque não tinha o que proferir.

“Errar é humano, não reconhecer o erro é o que machuca. Ela ficou em silêncio, o que era óbvio, justificar o injustificável”, comentou.

Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por carro em Curitiba
Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por carro em Curitiba

Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por carro em Curitiba

Segundo a polícia, o carro de Cassiane foi apreendido e está na delegacia para ser periciado. As imagens das câmeras de segurança que registraram a colisão também vão passar por perícia, pois os investigadores querem saber qual a velocidade aproximada do veículo no momento do acidente.

A polícia ouviu pessoas que estavam com a motorista momento antes de o acidente ocorrer. Também foi ouvido um criatura que estava em um prédio fumando e viu o momento do acidente. Ele disse aos policiais que viu a motorista fugindo do lugar.

  • Vídeo mostra motorista bebendo em bar antes de batida que feriu motoboy
  • Motorista foi vista ‘com sintomas claros de embriaguez’ em bar de Curitiba, diz solicitador

Conforme a polícia, Cassiane pode responder por tentativa de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, e por preterição de socorro e fuga do lugar do acidente.

O motoboy passou por uma cirurgia que durou aproximadamente sete horas na quinta-feira. Havia expectativa de que ele recebesse elevada, mas ainda sem uma data específica.

Cassiane Araújo Aires se apresentou à polícia, nesta quinta-feira (17), acompanhada dos advogados, e foi presa — Foto: Rodrigo Zanlorenzi/RPC

Posteriormente se entregar, na quinta-feira (17), cinco dias depois o acidente, Cassiane foi levada a uma carceragem feminina. A prisão é preventiva.

A resguardo informou que pediu a revogação da prisão para que ela aguarde as investigações em liberdade, mas enquanto isso ela continua presa.

VÍDEOS: Mais assistidos do G1 Paraná

Original: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Governo: Governador lana Paran Solidrio, pacote que amplia os benefcios sociais do Estado

Governo: Governador lana Paran Solidrio, pacote que amplia os benefcios sociais do Estado

O governador Carlos Tamanho Ratinho Junior lançou nesta segunda-feira (22) o Paraná Solidário, pacote social …

Call Now Button