Motorista bate contra carro parado, capota e tem CNH suspensa em Curitiba
Motorista que causou o acidente alegou que supostamente teria dormido ao volante
Por Guilherme Lara da Rosa e Eliandro Santana em 04 de março, 2021 as 22h21.
Um motorista teve a CNH (Carteira Pátrio de Habilitação) suspensa posteriormente desancar contra um carro parado, capotar e ser constatada a ingestão de bebida alcoólica no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (4). O teste de bafômetro apontou 0.9 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

“Foi muito rápido. Eu tinha terminado de parar no assento e de repente veio a colisão. Não entendi até agora o que aconteceu, se foi uma distração ou um pouco assim”, disse Douglas, motorista do veículo Fiesta que se envolveu no acidente.
Ao Corpo de Bombeiros, que esteve no ponto para prestar socorro às vítimas, o motorista do Fiat Idea, que capotou, afirmou que estava voltando de viagem e que não lembrava do que aconteceu.
“Ele disse que acordou muito cedo e que estava retornando de uma viagem. Disse também que não se recorda do que aconteceu e que provavelmente dormiu ao volante”, disse a tenente Cassandra, do Corpo de Bombeiros.

Em seguida a chegada do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista foi submetido ao teste de bafômetro e. ao ser constatado que ele ingeriu bebida alcóolica, perdeu a permissão de encaminhar nos próximos 12 meses, segundo escolhido pela Margem B.
As duas vítimas que estavam no carro parado não se feriram e o motorista do veículo que capotou teve somente ferimentos leves, de entendimento com Cassandra.