Motoboy procura endereço no Google Maps e encontra cadáver – Portal Rondon

Gramado Presentes

Motoboy procura endereço no Google Maps e encontra cadáver – Portal Rondon

Gramado Presentes

Um motoboy que pesquisava o endereço de uma entrega no Google Maps teve uma surpresa ao averiguar as imagens: encontrou um morto boiando em um rio na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Ramon Blasca iria entregar uma pizza, suspeitou da localidade e buscou fotos 360° do endereço para saber se corria determinado tipo de risco.

Refran

“Fui ‘caminhando’ pelo planta para ver se havia casas, se era uma entrega válida ou uma emboscada. Ao pesquisar, acabei me deparando com aquela imagem […], um defunto dentro da água”, explica Ramon.

A delegada Camila Cecconelo conta que essa é a primeira vez que se depara com histórias assim.

“Vamos ter que verificar se esse corpo foi ou não encontrado, onde pode estar esse corpo… Nesse momento isso é muito interessante para investigações, até para a Polícia conseguir, se ainda não tem o encontro desse corpo, fazer buscas na localidade”,

A última atualização do Google Maps naquela região foi feita em 2018, o que dificulta o trabalho da delegacia na identificação da vítima e do verosímil violação.

Turista faz imagens com drone e encontra morto

Um caso parecido aconteceu na noite de sábado (18), também em Curitiba. Um turista do Rio de Janeiro que fazia imagens com um drone no interno do Parque Tanguá, percebeu nos registros que um corpo aparecia dentro de um lago, em um lugar de difícil chegada.

O turista acionou a Guarda Municipal, que chamou as equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) e os bombeiros para remover o morto.

Ortobom

Origem: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: