Home / Noticias Blog / Moradores de Santa Felicidade ficam na bronca após quatro dias sem água

Moradores de Santa Felicidade ficam na bronca após quatro dias sem água

Moradores da Rua Germano Roggenbaum, em Santa Felicidade, ficaram sem provisão de água da Sanepar desde a última segunda-feira (16). Segundo a vizinhança da rua, vários protocolos foram abertos – inclusive alguns na manhã desta quinta-feira (19) – para saber o motivo da falta d’água. O serviço foi normalizado durante a tarde desta quinta.

Pelo rodízio de água programado, o início do golpe na região deveria inaugurar unicamente na terça-feira (17), a partir das 16h, com retorno previsto para a madrugada desta quinta-feira (19). No entanto a falta d’água começou um dia antes do previsto, e o retorno só normalizou na tarde desta quinta. A Sanepar informou que o problema estava em um registro da companhia.

LEIA TAMBÉM:

>> Em cena inusitada, avião Boeing para o trânsito em São José dos Pinhais. Veja imagens!

>> É ouro! Paraná tem unicamente uma mina, na região de Curitiba, mas o rendimento é milionário; saiba mais

Rua Germano Roggenbaum, em Santa Felicidade. Moradores reclamam da falta de água. Foto: colaboração.

O corretor de imóveis Josinei Ercole Pereira, 54 anos, morador da Rua Germano Roggenbaum, contou que na Avenida Manoel Ribas, na região dos restaurantes, familiares dele também ficaram sem provisão desde o início da semana. “Já vai completar quatro dias sem água. Nós compreendemos o rodízio, somos simpatizante, mas quando sai do calendário pretexto transtorno. As famílias não conseguem se programar”, reclama Pereira, apontando que a maioria das casas da rua estão sem água.

Em contato com a Sanepar, no início desta tarde, a companhia havia informado que estava investigando o motivo da irregularidade no provisão do parte. Por volta das 15h20, a Sanepar informou que o problema estava em um registro da companhia que foi trocado por um novo. A empresa disse que o retorno da água já foi normalizado na região a partir da finalização do serviço da equipe.

Web Stories

Origem: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Verdade ou consequências, sua germafobia poderia voltar para mordê-lo?

O que você precisa saber sobre danos causados ​​pela água no telhado

Não importa o horário! Basta vincular ou enviar um Whatsapp e logo o seu problema …

Call Now Button