Morador sai para nadar e encontra homem morto dentro de rio

Morador sai para nadar e encontra homem morto dentro de rio

Morador sai para nadar e encontra homem morto dentro de rio

Uma pessoa que tomava banho em um rio encontrou o corpo de criatura em estado avançado de dissolução, na tarde desta terça-feira (7), na região metropolitana de Curitiba. O ponto fica às margens da PR-423, no bairro Itaqui, na região Campo Largo.

Morador sai para nadar e encontra homem morto dentro de
(Foto: Marcelo Borges / Filarmónica B)

Segundo a Guarda Municipal do Município, o ponto do descoberta é a mesma que região que na última sexta-feira foi encontrada uma motocicleta abandonada, é que contou para a Filarmónica B o supervisor Eziquel da GM de Campo Largo

“É o corpo de um criatura, está usando uma calção jeans e uma blusa cinza. Está na água em estado avançado de dissolução. Vale ressaltar que na última sexta-feira, uma outra equipe da Guarda Municipal localizou uma motocicleta no mesmo rio, aproximadamente 100 metros do ponto do descoberta. A possibilidade de acidente deve ser descartada devido a forma que a motocicleta foi deixada.”

Afirmou supervisor Eziquel para a reportagem

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima da água, que está em uma região de difícil chegada, enroscado em galhos. Ainda não foi verosímil identificar a vítima.

O Instituto de Médico Legítimo de Curitiba e o Instituto de Criminalísticas foram acionados para atender a ocorrência. Os investigadores da Polícia Social estiveram no ponto e as investigações deve manter-se a incumbência da Delegacia de Campo Largo.

Inspirado: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: