Uma mãe passou por um verdadeiro susto quando seu rebento quase morreu ao cair em uma arapuca em uma enorme fossa em sua casa. Christine Saul, 41 anos, ficou desesperada e pulou no buraco escuro enquanto seu rebento Bertie, de 3 anos, gritava por socorro. De consonância com o Jornal The Sun, o acidente foi na última quarta-feira (9).

Menino de 3 anos cai em fossa de esgoto e mãe mergulha para salvá-lo
Foto: Reprodução The Sun

Christine, que também é mãe de Toby, de 6 anos, tinha voltado para sua casa posteriormente buscar os filhos na escola. Neste momento, o pequeno Bertie pisou em uma tampa de bueiro de alumínio, que foi instalada no ano anterior. A fossa acumula resíduos de duas propriedades. A tampa do buraco acabou abrindo e ele escorregou.

“Eu estava de costas e meu outro rebento exclusivamente disse ‘Bertie se foi”, lembra a mãe. “Ele já estava flutuando de costas e gritando ‘mamãe, mamãe’”, acrescentou

Depois de vincular para a emergência, Christine olhou para dentro do buraco e não conseguiu mais ouvir ou ver Bertie. Diante disso, ela decidiu pular na fossa escura e nadou pela vasa para encontrar seu rebento, que estava chorando e flutuando em um quina.

Para ler a material completa da Revista Crescer, clique neste momento