Home / Noticias Blog / Marido tenta matar esposa com garfo e faca durante jantar em Curitiba

Marido tenta matar esposa com garfo e faca durante jantar em Curitiba

Um pessoa, de 24 anos, foi imobilizado depois de tentar matar a esposa, de 28, com golpes de garfo e faca, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro Capão Raso, em Curitiba. A vítima estaria jantando miojo no momento em que foi atacada pelo suspeito.

Segundo apurou a reportagem da Margem B, a mulher mora com o marido na casa da mãe dele. O delito teria ocorrido posteriormente o suspeito enviar mensagens de texto para o ex-companheiro da vítima.

Posteriormente discussões, o pessoa teria pegado um garfo e uma faca e desferido golpes no pescoço, cabeça e nas costas da esposa.

“Ela tava comendo miojo, ele pegou o garfo que ela estava usando e enfiou no pescoço dela. Aí ele correu na geladeira, pegou a faca de serra de pão e esfaqueou as costas dela. Quando fui ajudar ela, ele deu um ‘empurrão’ em mim e não vi mais zero”, disse a mãe do suspeito, em entrevista à RPC TV.

Marido tenta matar esposa com garfo e faca durante jantar em Curitiba
O pessoa suspeito de tentar matar a esposa foi guiado à Delegacia da Mulher – Foto: Colaboração

Uma testemunha que passava em frente à casa do parelha teria percebido a confusão e notado que a mulher estava ensanguentada. Em seguida, ela foi levada a um batalhão de Polícia Militar.

“Enquanto nos deslocávamos até a casa, fomos informados que a vítima, ferida na cabeça e em outras partes do corpo, estava em uma batalhão. Uma ambulância foi acionada e ela foi encaminhada ao hospital”, disse o cabo Cláudio Omar, da Polícia Militar.

A polícia, nessa ocasião, foi até a casa onde houve o delito e prendeu em flagrante o marido da vítima. O suspeito e as armas utilizadas por ele foram encaminhados à Delegacia da Mulher, onde ele permanece imobilizado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem vários outros antecedentes criminais. As duas últimas ocorrências envolvem violência contra a mulher.

A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de risco.

Original: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Coolritiba 2022: Tudo o que você precisa saber antes de ir ao festival

Vazamento de água incomoda moradores de Curitiba há um mês

Há quase um mês, a empregada doméstica Diane Aparecida Kinzo, de 33 anos, vem se …

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: