Home / Dicas / Lixo na rede de esgoto causa entupimentos e enchentes – Desentupidora Curitiba

Lixo na rede de esgoto causa entupimentos e enchentes – Desentupidora Curitiba

Lixo na rede de esgotos causa entupimentos e enchentes

 

 

 

 

 

 

 

Toda a rede de esgoto, que é onde ele está, ele é construído para resistir a um máximo de 99% do material líquido, e, apenas, 1% de qualquer material sólido. Esta é uma evidência de que os tubos instalados em casas, escritórios, apartamentos e etc., deve apenas receber a água que, eventualmente, ele já foi usado na pia da cozinha, o banheiro, no chuveiro, tanques, ou no banheiro. Mas, como todos nós bem sabemos, não é isso que acontece, normalmente.

Com o acúmulo de resíduos, reproduzidas inadequadamente, por esses canais, o acima exposto, aumenta, consideravelmente, a possibilidade de ocorrência de entupimento, tanto na tubulação de quem despejou o lixo, no esgoto da rua, como um todo. E não é novidade para ninguém que entupimentos na rede de esgoto são, sem sombra de dúvida, de um transtorno grande para a população, os números sugerem que, em algumas cidades, mais de 20% dos serviços de desentupimento de esgotos que são realizadas são reincidentes, ou que tiver ocorrido mais de uma vez no mesmo lugar. O que prova que só a muito custo que a lição seja aprendida. Quando ele está…

Outro grande problema observado durante o desentupimento do esgoto sanitário é a enorme quantidade de gordura que se formam em torno do tubo, como resultado do descarte inadequado do óleo de cozinha no ralo da pia, o que bloqueia a passagem de água através de tubos. Talheres, escovas de dentes, garrafas plásticas, restos de alimentos, absorventes, panos, fraldas, e uma quantidade quase infinita de objetos dos mais variados, também, são encontrados perdidos, devido, principalmente, esgotos entupidos, dos grandes, mas também das pequenas cidades.

Residências que estão na parte mais baixa da rua pode sofrer com os esgotos entupidos, uma vez que estes tendem a retornar pelo ralo ou pelo pias, quando eles estão saturados.

Por ser dimensionada para receber apenas os esgotos, outro cenário também pode afetar o funcionamento das redes: a interligação com a água das chuvas. Algumas pessoas tem o hábito de improvisarem a conexão residencial de água da chuva, em seguida, ligar para o outro para a rede de esgoto, que, por sua vez, tem um diâmetro menor e não é adequado para receber um volume tão grande de água. Em períodos de fortes ou contínuas chuvas, o volume de água pode aumentar tanto, que a rede de esgoto não será capaz de suportar todo esse volume, forçando o retorno para as residências. Esta água da chuva não é considerado de águas residuais, e, portanto, deve ser direcionado para as galerias pluviais, conhecido como as bocas de lobo, que pode comportá-los, corretamente. Caso precise de orientação entre em contato com a Desentupidora Curitiba.

Banheiro com muita água de chuva

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Por que você precisa de serviços de encanamento confiáveis

Seis ótimas dicas para decoração de casa

Já precisou de uma desentupidora e teve problemas com os técnico prestados? Portanto você precisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button