Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos com drogas posteriormente tentarem fugir de uma abordagem da polícia na noite desta terça-feira (4), na Cidade Industrial de Curitiba. Os suspeitos já têm passagens pelo transgressão de tráfico de drogas.

O capitão Éder, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), descreveu à reportagem da Margem B que equipes da Companhia de Operações com Cães (COC) faziam patrulhamento pela Vila Nossa Senhora da Luz quando tentaram abordar os jovens.

Foto: Eliandro Santana/Margem B

“As equipes avistaram os dois indivíduos em frente a uma casa e, ao serem abordados, ambos fugiram para dentro da casa. Em seguida, os policiais conseguiram abordá-los”, disse o capitão.

No terreno da casa, de concórdia com os relatos de Éder, os policiais, com ajuda de cães farejadores, encontraram a primeira quantidade de droga. “Dentro da casa encontramos outro volume”, completou.

Além de 450 pedras de crack e muro de 40 gramas de cocaína, foram apreendidos celulares e mais de R$ 2,6 milénio em dinheiro.