Home / Noticias Blog / ISH Tecnologia anuncia abertura de 55 vagas

ISH Tecnologia anuncia abertura de 55 vagas

A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% vernáculo, que atua nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura sátira e Nuvens blindadas, anuncia a franqueza de 55 vagas de serviço. Elas estão espalhadas pelas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória, e possuem opções presenciais e à intervalo.

As vagas disponíveis são para áreas pois que Consultor de TI, Técnico de Cibersegurança, Gerente de Projetos e Arquiteto de Software. De contrato com a companhia, a previsão é que por volta de 400 novas posições de trabalho sejam abertas em 2022, nas quais o foco está em SOC (Núcleo de Operações e Segurança) e no ISH LABS, hub de inovação e desenvolvimento, que deve por conta própria preencher aproximadamente 100 vagas.

A ISH também anuncia que abrirá em fevereiro as inscrições para uma novidade turma do ISH Academy, programa de formação e capacitação para profissionais de cibersegurança. Ao longo do ano, a previsão é de cinco novas turmas.

A ISH Tecnologia, fundada em 1996, é uma empresa que atua nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura sátira e Nuvens blindadas. Ocupa a 27ª posição no ranking das 250 principais provedoras de trabalho de segurança gerenciados do mundo, publicado pela MSSP Alert. Com mais de 400 profissionais especializados, tem entre seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo bancos, fintechs, instituições financeiras, varejistas, atacadistas, empresas da dimensão de saúde e órgãos públicos. A matriz fica em Vitória (ES), e a empresa mantém filiais em Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia e Pernambuco e subsidiária nos EUA.

 

ISH Tecnologia

vagas de serviço

Você também pode gostar

Edição do mês

Baseado: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Coolritiba 2022: Tudo o que você precisa saber antes de ir ao festival

Vazamento de água incomoda moradores de Curitiba há um mês

Há quase um mês, a empregada doméstica Diane Aparecida Kinzo, de 33 anos, vem se …

Call Now Button