De combinação com as informações obtidas pela Margem B, a casa estaria abandonada
Por Gabriel Souza e Cristiano Vaz em 31 de dezembro, 2021 as 20h19.
Um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros até o bairro Água Virente, em Curitiba, horas antes da ‘Viradela para 2022’, na noite desta sexta-feira (31). Vídeos feitos no zona da ocorrência (veja inferior), na Rua Espírito Santo, mostram o tamanho das chamas.
-
Incêndio no Água Virente mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros. Foto: Cristiano Vaz/Margem B -
Incêndio no Água Virente mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros. Foto: Cristiano Vaz/Margem B
De combinação com informações obtidas pela Margem B junto aos bombeiros, a casa estaria abandonada há, pelo menos, 10 dias. Desde nessa hora, ela passou a ser ocupada por usuários de drogas.
As equipes foram acionadas por moradores do Água Virente região para combater as chamas. A casa, de combinação com o tenente Perini, era de madeira e estava desocupada.
“Foi só o trabalho de extinguir as chamas e fazer o rescaldo. Uma casa de madeiras sempre produz chamas altas, mas estava em um terreno só e o incêndio não ofereceu riscos para os vizinhos”, destacou.




Com a rápida a ação dos oficiais, ninguém ficou ferido com as chamas. “Ela era usada por moradores de rua, provavelmente, foi mesmo que o inicio do incêndio”, observou Perini.
Queimação mobiliza bombeiros até o Água Virente
Veja algumas imagens produzidas pelo repórter Cristiano Vaz, inferior: