Home / Dicas / Hábitos estranhos Desentupidora e Dedetizadora Curitiba

Hábitos estranhos Desentupidora e Dedetizadora Curitiba

Hábitos estranhos

 

Não sei se você já o ouviu falar que na biografia de Rita Lee, que foi lançado ha algum tempo, há uma passagem em que ela conta que seu pai tinha uma barata de estimação.

Ele treinou, entre outras coisas, para buscar alimento no tempo certo, até que um dia, alguns desavisados simplesmente matou a barata, para encontrá-la vagando pela casa.

Privilégios

É claro que não é privilégio da mãe de Rita Lee têm seus diferentes hábitos, há casos de pessoas que também cresce a essas irregularidades. Um cara que criou duas aranhas em seu quarto, que não era exatamente um modelo de arrumar ou limpar.

Nesse cenário de filme de horror, ele vivia bem com os seus amigos, de vários metros. O cineasta José Mojica Marins, o popular Joe do Caixão, eu também gostaria de um aracnídeo.

Outro que tinha um sapo de estimação no quintal, chamado Chicão.

Chicão era uma espécie de rei do quintal, porque lá não eram cães nem gatos ou outros animais que as pessoas costumam criar.

E, de alguma forma, ele manteve o equilíbrio do meio ambiente, através do traçado de todos os mosquitos ou os insetos que vêm perto.

As consequências com as manias estranha?

Cada um de nos  pode ter uma mania que dá na telha, desde que não traga consequenciais para os outros ninguém tem nada com isso.

Desentupidora e Dedetizadora Curitiba
 

mas é preciso medir até onde esse tipo de comportamento pode incomodar outras pessoas. No caso do sapo, por exemplo, não há muito problema, um sapo ou uma tartaruga são, quase sempre, na sua e é improvável para atacar ou causar embaraço para os humanos, além de ajudar no equilíbrio, como foi escrito no parágrafo anterior.

E tem duas aranhas em um quarto, desde que há muita circulação de pessoas também não parece ser perigoso. Já a barata é um animal, bem, nojento, que vai para a rede de esgotos e lugares sujos, além de causar medo, especialmente em mulheres. Imagine o cara para levar uma garota para casa e apresentá-lo para sua barata de estimação: ?Esta é a Chiquinha, meu amigo nojentinha?.

Todo tipo de Habito estranho

Mas o ser humano é pródigo em cultivar as mais estranhas manias, é chocar o próximo, ou, simplesmente, para desfrutar de um ser retirado.

Cleópatra criou cobras, um costume usado por muitas pessoas, ainda hoje, e mesmo aqui, no Brasil, é difícil convencer os outros de que a cobra não é venenosa. Há um tempo atrás, houve uma febre de criar as iguanas, que veio do México para aqui.

Além de trazer o animal para um habitat que não é o seu natural, esta prática provou ser um pouco desumano, porque os candidatos a proprietários de iguanas cansado delas e simplesmente abandonados em parques e até mesmo nas ruas.

hábitos ou manias fora do convencional

O fato é que, a fim de manter os hábitos ou manias fora do convencional, a pessoa deve ter certeza absoluta de que não é prejudicial para os outros e não interferir no meio ambiente e, principalmente, na vida do pobre animal, um inseto ou uma iguana. Depois de tudo, o respeito pela vida e por todos os seres vivos ainda é o melhor hábito que podemos cultivar.

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Coolritiba 2022: Tudo o que você precisa saber antes de ir ao festival

Vazamento de água incomoda moradores de Curitiba há um mês

Há quase um mês, a empregada doméstica Diane Aparecida Kinzo, de 33 anos, vem se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Call Now Button

%d blogueiros gostam disto: