Home / Noticias Blog / Grupo fortemente armado assalta banco na Região Metropolitana de Curitiba – Rádio Cultura Foz – AM 820

Grupo fortemente armado assalta banco na Região Metropolitana de Curitiba – Rádio Cultura Foz – AM 820

Uma sucursal do Banco do Brasil em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba (RMC), foi cândido de uma ação criminosa na manhã desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Social, quatro pessoas fortemente armadas invadiram o banco localizado na Estrada do Cerne, espaço mediano do município, e fizeram os funcionários visto que reféns, levando uma quantia em dinheiro que ainda não foi contabilizada.

As equipes de segurança foram acionadas e, em seguida o roubo, um veículo HB20, de cor preta, foi encontrado menosprezado em uma estrada rústico da cidade. “O veículo será periciado e guiado ao Núcleo de Operações Policiais Especiais (COPE)”, informou o procurador Rodrigo Brawn à Rádio Filarmónica B, de Curitiba.

Os investigadores também já estão analisando imagens de câmeras de segurança da sucursal bancária. “É um vestimenta que tem se tornado vasqueiro. Quando os bandidos atacam a sucursal em pleno funcionamento justamente porque facilita a investigação. Vamos trabalhar com afinco e dedicação para prender estes suspeitos no menor tempo provável”, concluiu Brawn.

Manadeira: Filarmónica B

Manadeira: Post Completo

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Reparo da bomba do poço: problemas comuns da bomba de água

Quanto tempo durará o seu aquecedor de água? Seus ânodos nos dirão

Vou ter dar todas as dicas de tudo o que você precisa saber antes de …

Call Now Button