Geisy Arruda aparece em posição inusitada em vaso sanitário e bomba na web

Geisy Arruda aparece em posição inusitada em vaso sanitário e bomba na web

[ad_1]

Geisy Arruda
Geisy Arruda apareceu empinada em vaso sanitário (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda voltou a causar nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), e desta vez, dentro de um banheiro. Com o bumbum gigante empinado, a modelo impressionou os internautas pelo clique quente e provocante. Como legenda do post, a moça ainda respondeu uma pergunta sobre masturbação.

Geisy PELADA: Sem roupa, Geisy Arruda faz pose quente e quebra web

“Como você se sente sabendo que vários caras já se masturbaram pensando em você?”, questionou um internauta, que logo em seguida, foi respondido por ela. “Espero que façam direito! Eu mereço o melhor!”, afirmou ela.

Veja também:

Geisy Arruda sensualiza com lingerie na cama e eleva a temperatura

Abusada, Geisy Arruda aparece em cima da cama de lingerie e web pega fogo

ISOLAMENTO SOCIAL

Confinada em sua casa, em São Paulo, há quase 100 dias, por conta do coronavírus, a musa conversou com OFuxico e afirmou que não têm sido nada fácil. “Estou há mais de 80 dias de quarentena, porque moro com meus pais, que são do grupo de risco. O isolamento social, a quarentena, tem sido um grande problema para mim, uma grande luta, porque eu sempre gostei de viajar“, iniciou ela.

Geisy continuou, e disse que por ser uma pessoa comunicativa, acaba sofrendo mais, e chegou a comparar a situação atual da pandemia, a um tormento. “Inclusive, meu aniversário foi dia 5 de junho agora e eu acabei fazendo uma live proibidona para não passar essa data em vão e para que eu não ficasse triste em casa. Eu sou uma pessoa extremamente comunicativa, gosto de sair, gosto de uma hora estar aqui, outra hora estar ali, e estar trancada dentro de casa me afeta emocionalmente. Não saber do meu futuro, não termos uma vacina para a COVID-19, não termos uma previsão de fim… isso é um tormento”, confessou ela.

Veja também:

Solteira, Geisy Arruda sensualiza usando lingerie ousada

Geisy Arruda surge com taça de vinho quase nua e internautas se encantam

Para finalizar a conversa, a famosa confessou que aproveitou os últimos dias, para finalizar o seu segundo livro erótico. “Mas, mesmo com tudo isso, ainda assim consegui, com muito custo – porque teve dias que não conseguia produzir nada –, escrever o meu segundo livro. Terminei na semana passada, fiz as fotos e já está na parte de produção, tratamento de fotos e tudo mais“, concluiu Geisy.

Confira o post:

Geisy Arruda 46
Geisy Arruda respondendo um internauta (Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



[ad_2]
Fonte: Post Completo

Compartilhar esta postagem

Call Now Button
%d blogueiros gostam disto: