Home / Dicas / Fossas sépticas e cisternas – Qual é a diferença?

Fossas sépticas e cisternas – Qual é a diferença?

Tubulação entupido: razões para contratar uma Desentupidora Curitiba especializada porque a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba

A disposição de evitar entupimentos e as inundações, é imprescindível a contratação de um serviço especializado de uma Desentupidora Curitiba de águas residuais, esgoto, além de resolver os problemas de entupimento, limpa fossas, caixa de gordura, serviço de caça vazamentos, e também conta com outras soluções para particulares, condomínios, industrias e comércios em usual.

A subestimar na hora de desentupir os canos, pode motivar sérios danos às estruturas dos prédios, condomínios e até mesmo aos vizinhos.

Por isso, a dimensão de contratar uma Desentupidora Curitiba especializada em desentupimentos em Curitiba. Infelizmente, na maioria dos casos, só se dá dimensão para a tubulação, quando em que deixa de cumprir sua função, que consiste em levar a água dos banheiros e da cozinha, até a rede de esgoto.

Você está confuso sobre o que é um tanque séptico e cisterna inferior do solo? Deixe-nos ajudar a esclarecer quais são os dois e algumas das perguntas mais frequentes que são feitas sobre eles.

Tanques de cisterna Esses tanques são projetados para armazenamento subterrâneo de água potável (potável). As resinas utilizadas são aprovadas pela FDA para contato com produtos destinados ao consumo humano, mas as fossas sépticas não. Eles também são mais pesados ​​do que fossas sépticas, o que significa que podem ser enchidos e esvaziados rotineiramente sem se preocupar com a integridade da parede lateral. As cisternas também podem coletar e armazenar água da chuva.

Tanques sépticos inferior do solo Esses tanques são projetados para dejetos humanos, tanto de água negra quanto de cinza. Normalmente, um bioaditivo é introduzido no tanque que consome os resíduos e o subproduto é inerte. Os Ralos franceses (tubos com orifícios) são fixados ao tanque e o fluido inerte limpo é descarregado sobre uma grande superfície e absorvido pelo solo. Os nutrientes na descarga são realmente benéficos para a vida das vegetação na espaço. Eles estão disponíveis em modelos de um e dois compartimentos. A Peabody Engineering recomenda que você verifique os regulamentos estaduais individuais para ver qual protótipo funciona para sua espaço. Esses tanques que geralmente têm 750 galões ou maiores são geralmente pré-encanados.

Principais diferenças entre séptico e cisterna As fossas sépticas são projetadas para ficarem sempre cheias. Os tanques cisterna podem ser usados ​​porque tanques sépticos, mas os tanques sépticos NÃO devem ser usados ​​porque tanques cisterna.

Posso usar minha séptica ou cisterna supra do solo? Não. Os tanques subterrâneos são projetados exclusivamente para aplicações de sepultamento direto. Existem outras opções de tanque disponíveis se você precisar de um tanque supra do solo, incluindo tanques de retenção projetados para escorregar sob reboques de escritório móveis.

A que profundidade esses tanques podem ser enterrados? A Peabody Engineering recomenda enterrá-los com uma profundidade de até 24 “. As extensões de bueiros comuns têm comprimentos de 15” e 24 “para permitir o chegada ao tanque enterrado inferior do nível sem ter que cavar um buraco no solo para chegar até ele.

Devo encher o tanque com água durante o enterro? Com fossas sépticas de serviço padrão (amarelo), a resposta é sim. Isso ajuda a estabilizar o tanque e evita que ele se mova durante o reaterro e equaliza a pressão dentro e fora do tanque para que não se deforme durante a instalação. Encher um Bruiser (um peso maior de uma fossa séptica) ou cisterna com água durante o recheio é recomendado, mas não obrigatório.

Qual o tamanho de uma fossa séptica ou cisterna que preciso para minha morada? O tamanho adequado de uma fossa séptica ou cisterna depende de vários fatores. Para fossas sépticas, o fluxo médio de esgoto é a consideração mais importante. A maioria dos estados exige uma capacidade séptica mínima de 1000 galões. Para o tamanho do tanque cisterna, você precisa instituir o uso de água em sua morada. Um bom site para pesquisar qual é o melhor tamanho para você pode ser encontrado em http://www.inspect-ny.com/septbook.htm. Para o dimensionamento do tanque da cisterna, considere a calculadora de uso doméstico de água em http://apps.auroragov.org/WaterConservationCalculator/Default.aspx

Quais fossas sépticas e cisternas são legais em meu estado / província? Os tanques foram aprovados de costa a costa e até em algumas localidades internacionais.

    Ideal para:

    • Casas de férias em locais rurais
    • Acampamentos
    • Resorts
    • Canteiros de obras.

    Os tanques cisterna são aprovados pelo FDA para o armazenamento seguro de água potável e não conferem sabor ou odor ao seu armazenamento de água. Eles estão em conformidade com o regulamento FDA 21CFR 177.150 (c) 3.1 e 3.2. As fossas sépticas são aprovadas pela IAPMO e CSA. Se você precisar de ajuda para deslindar qual tanque é legalizado para o seu estado, a Peabody Engineering tem uma lista desses números de protótipo de tanque e ficaríamos felizes em ajudá-lo com essas informações.

    Temos mais informações no Under Ground Tanques sépticos e cisternas se você gostaria de mais ajuda.

    Conte com a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba!
    Se você está com qualquer problemas de entupimento de seja de qualquer tipo em canos de esgoto, com certeza nós temos a solução perfeita para você!

     

    Para prometer que não haverá problemas futuros em seu encanamento contate uma Desentupidora Curitiba que pode resolver o seu problema de uma vez por todas,

    A Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba tem equipes especializadas e treinadas para resistir com qualquer tipo de entupimento e o melhor de tudo em qualquer lugar e hora.

    Os nossos equipamentos são de subida tecnologia e as melhores técnicas garantimos que você não terá dor de cabeça, pois estará contratando a melhor Desentupidora Curitiba de Curitiba, Vai resolver a obstrução do seu encanamento de verdade e não mascarar o problema.

    Entre em contato pelo Whatsapp com a gente e faça um orçamento sem compromisso. Estamos preparados para atender a sua residência, instalação ou empresa.

    Não passe raiva, chame já a Desentupidora Curitiba Hidro Curitiba que a gente resolve!

     

Sobre Hidro Curitiba

Verifique também

Laboratório Tecpar Covid

Para refrescar:conheça dez cachoeiras perto de Curitiba

Catadupa do Panelão| Foto: Reprodução/Facebook Zero melhor que um banho de cascata para se refrescar …

Call Now Button